Notícias às 10:53

Ashley Judd fala sobre abandono, drogas e abuso sexual em livro

Reprodução/Site Oficial

Ashley Judd lança seu livro de memórias, nesta terça-feira (5),  All That Is Bitter & Sweet, onde relata sua infância cheia de mentiras, abuso sexual e muita dor.

“Minha mãe, enquanto se transformava em uma lenda da música country, Naomi Judd, criou uma lenda sobre os Judds que não correspondiam à realidade. Ela e minha irmã (Winonna) diziam que nossa família se divertia com a disfunção. E eu pensava: ‘Quem exatamente está se divertindo? O que estou perdendo?’”

Porque a vida de Ashley não era nada divertida.

Para começar, a atriz de De-Lovely e Frida convivia com as mentiras criadas por sua mãe, que induziu seu pai, Michael Ciminella, a acreditar que era também o pai de Winonna, o que não era verdade. Winonna era filha de Charlie Jordan, um homem que sumiu quando soube da gravidez de Naomi.

Ashley convivia também com as drogas.

Havia sempre maconha na casa e seu pai gostava de tomar alucinógenos com os amigos nas noites de sábado.

O casamento de Naomi com Michael acabou quando Ashley era pequena e a mãe trouxe um outro homem para morar na casa da família que, segundo a atriz, era um viciado em heroína agressivo e com uma longa ficha criminal.

“Fui ensinada a acreditar que nosso estilo de vida era normal e nunca me queixar ou questionar, mesmo quando era deixada sozinha por horas, às vezes por dias, ou quando ninguém me avisava que havia um novo namorado na casa.”

O abandono levou Judd a ser uma presa fácil.

Quando se mudou para o Kentucky, aos 13 anos, logo depois do divórcio de sua mãe, Ashley foi vítima de um velho homem que a atraiu para um canto escuro, oferecendo dinheiro para que ela brincasse em uma máquina de pinball e a agarrou, forçando-a a beijá-lo.

Depois que se cansou de cruzar o país com a mãe e irmã, Ashley resolveu viver a própria vida e iniciou uma carreira de modelo que lhe trouxe mais aborrecimentos.

Em um concurso no Japão, um dos agentes tentou seduzi-la e um modelo tentou forçá-la a fazer sexo oral nele.

Ela também escapou por pouco de ser estuprada, depois de aceitar carona de um francês, durante sua estadia no país.

Tudo isso rendeu-lhe uma severa depressão,  que Ashley superou depois que sua carreira como atriz decolou de vez.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 

Notícias Relacionadas