Notícias

23/09/2013 | 15h02m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Ashton Kutcher conta que chegou a ser levado ao hospital ao interpretar Steve Jobs

O ator foi entrevistado pelo Fantástico, da Globo, neste domingo

Ashton Kutcher conta que chegou a ser levado ao hospital ao interpretar Steve Jobs - Reprodução

Ashton Kutcher contou como se preparou para viver o co-fundador da Apple, Steve Jobs, no filme Jobs. O ator disse que precisou raspar o cabelo e emagrecer muito. “Antes das filmagens, segui uma dieta rigorosa, a mesma de Jobs, só comia fruta. Fui parar no hospital, tive muitas dores e sérios problemas no pâncreas”, afirmou em entrevista ao Fantástico.

O longa-metragem retrata um período longo da vida de Jobs, desde quando estava na faculdade Reed, em Portland, passando pelo primeiro emprego, na Atari, e a fundação da Apple, em 1976. O filme ainda mostra a decadência dentro da empresa e posterior regresso triunfante, em 1996. A morte dele aos 56 anos vítima de câncer, em 2011, não chegou a ser relatada.

Ashton é sucesso no cinema e também nas séries de TV americanas. Mas sua infância foi um pouco sofrida. Ele tem um irmão gêmeo, que nasceu com paralisia cerebral, e quando criança, seu irmão ainda teve que passar por um transplante de coração.

Questionado pelo repórter, ele falou: “Durante quase toda a minha vida, eu fiquei com pena pelo fato de meu irmão não ter tido as oportunidades que eu tive. Lá pelos 22, 25 anos, ele me disse: ‘Toda vez que sente pena, você me diminui. Esta é única vida que eu conhecerei, é a vida que eu vivo e você não pode sentir pena de mim’. Meu irmão me ensinou a ouvir com o coração e a ser mais sensível e generoso”, disse.

A estrela, que esteve casado com Demi Moore durante sete anos, atualmente namora com a atriz Mila Kunis. Se com Demi, ele expunha a sua relação nas redes sociais, com Mila Kunis, o ator está bem mais reservado.

“Estou feliz. Depois de muitos erros, descobri o valor da privacidade. Descobri que o fato de criar produtos para o mundo não significa que tenhamos que compartilhar a nossa vida. Não é necessário contar tudo nas redes sociais. Há coisas que é melhor manter segredo”, explicou.

Com relação ao Brasil, onde já esteve algumas vezes, ele foi só elogios. “A melhor coisa do Brasil é o povo: generoso, um povo que realmente gosta de viver e de se conectar com outras pessoas. Em nenhum lugar do mundo você é recebido como no Brasil", finalizou.

Ashton Kutcher e Mila Kunis podem se casar em cerimônia de cabala
Mila Kunis esconde o rosto durante passeio com Ashton Kutcher
Ashton Kutcher vai ao funeral de mestre da Cabala
Namoro de Demi Moore com dono do Hard Rock Café é desmentido
Demi Moore pode estar se relacionando com pai de ex-namorado

Instagram

Instagram

  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!
  • A @gilancellotti curtiu bastante a viagem que fez ao México e mostrou que está em ótima forma. Veja! http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/de-biquini-giovanna-lancelotti-mostra-boa-forma-no-mexico/2018/06/03-321805.html

OFuxico