Notícias às 13:00

Ashton Kutcher não deixa Mila Kunis dar um passo sem sua companhia

Getty Images

Ashton Kutcher se recusa a sair do lado de Mila Kunis com a proximidade do fim da gravidez. O astro de Two and a Half Men recentemente tem passado o maior tempo possível com a atriz de Cisne Negro, que está esperando uma menina, e mal pode esperar para conhecer sua primeira filha.

"Ashton não deixa Mila sair da vista dele. Eles estão passando cada minuto juntos. Ele não pode esperar", disse uma fonte ao E! News. A beldade, por sua vez, não está nervosa sobre dar à luz.

"Mila está tão entusiasmada com o bebê. Ela não está nervosa, de forma alguma. Ela tem estado bem calma e relaxada sobre tudo isso", confirmou a fonte.

Atualmente, a estrela está repousando em sua casa de US$ 10,2 milhões (R$ 22,5 milhões) em Beverly Hills, na Califórnia, e tem feito tudo que pode para organizar a chegada iminente da filha.

"Agora ela está apenas deixando tudo pronto. Ela está garantindo que a casa esteja preparada e o quarto de bebê abastecido. Ela tem estado bem envolvida em tudo. Ela realmente quer ser uma mãe envolvida. Ela está muito emocionada por ter uma menina. Ela estaria feliz com qualquer coisa, mas ela está entusiasmada por ser uma garotinha", acrescentou.

O casal, que ficou noivo no começo desse ano e começou a namorar em 2012, está planejando se casar após o nascimento do bebê.

Ao lado de Ashton Kutcher, Mila Kunis exibe barrigão de grávida enorme durante passeio
Mila Kunis pode dar à luz em casa
Mila Kunis vende antiga casa e procura por um novo imóvel para receber o filho
Mila Kunis já quer outro filho em breve
Ashton Kutcher conforta Mila Kunis em seus braços durante passeio

Notícias Relacionadas