Notícias às 12:42

Ashton Kutcher passa mal com dieta de Steve Jobs feita em filmagens

Bang

A dieta alimentar seguinda por Steve Jobs acabou levando Ashton Kutcher ao hospital. O ator, que interpreta o criador da Aplle em nova cinebiografia, ficou seriamente doente depois de atodar a dieta de Jobs.

O ator, de 35 anos, foi levado às pressas para o hospital com fortes dores abdominais após adotar a dieta de frutas do falecido para entrar no personagem do gênio da tecnologia.

Ashton passou a consumir as coisas que Jobs gostava, e acabou concluindo que o magnata dos negócios, que faleceu em outubro de 2011 devido a um câncer no pâncreas, estava seguindo um método "mal informado". A dieta de Jobs era baseada no livro de 1922, Mucusless Diet Healing System, escrito por Arnold Ehret.

De acordo com o MailOnline, Kutcher disse para alguns repórteres:

"[O livro] falava sobre o valor do açúcar da uva e que ele era provavelmente o único açúcar que você poderia ter no seu corpo. Eu acho que o cara que escreveu aquele livro estava muito mal informado. Meus níveis de insulina ficaram realmente bagunçados e o meu pâncreas ficou meio doido, os níveis estavam muito baixos e foi muito doloroso. Eu não sabia o que estava errado."

O comediante de Two and a Half Men defendeu o estilo de liderança do empresário, dizendo que ele entende porque ele parecia "seco" com seus funcionários.

"Havia algumas coisas em que a abordagem de Steve Jobs parecia seca e cruel. No entanto, foi esse mesmo discernimento seco que permitiu que ele criasse os produtos maravilhosos que ele criou"

O ator, que está namorando Mila Kunis, revelou que ele também entrou no personagem ouvindo as músicas favoritas de Jobs e até usando os mesmo tipo de calçados que ele usava.

"Ele saia para caminhar quando ele queria ter uma reunião com alguém e eu comecei a fazer isso, comecei a andar sem sapato, usando Birkenstocks e fazendo caminhadas de uma hora todos os dias."

Barbeiro chama Ashton Kutcher de pão-duro
Lua de mel de Ashton Kutcher e Mila Kunis será no espaço
Demi Moore pode divulgar fotos do 'pênis pequeno' de Ashton Kutcher
Mila Kunis e Ashton Kutcher querem se casar no Reino Unido
De chapéu de cowboy, Ashton Kutcher deixa apê da namorada, em Londes

Para Ashton Kutcher dieta de Steve Jobs era inapropriada

Notícias Relacionadas