Notícias às 20:01

Ashton Kutcher pede agenda mais flexível a produtores de série para ficar com a filha

Getty Images

Ashton Kutcher quer uma agenda mais “tranquila” para que ele possa ser um pai mais participativo. O astro de Two and a Half Men, cuja noiva Mila Kunis deu à luz sua primeira filha, Wyatt Isabelle Kutcher, no dia 30 de setembro, teria dito a produtores do seriado americano que ele quer passar o máximo de tempo possível cuidaNdo de sua filha.

"Ele tem sido tão útil, ajudando na hora da alimentação… Além disso ele gosta de segurar o bebê", disse uma fonte próxima de Ashton à revista Us Weekly.

O galã, que já foi casado com Demi Moore, fez questão de se preparar para a paternidade muito antes do bebê nascer. "Ashton leu os principais livros sobre como cuidar de crianças", disse a fonte.

Recentemente, o ator também começou a estudar russo para conversar melhor com Mila, que nasceu na Ucrânia. Além do russo, ele também quer que sua filha cresça falando inglês.

Durante o período de gestação de Mila, o astro fez questão de decorar pessoalmente o quarto do bebê, que é pintado com bichos de pelúcia, que construiu em sua nova mansão de US$ 10 milhões (R$ 24 milhões) em Beverly Hills.

Mila Kunis e Ashton Kutcher ‘divulgam’ foto da filha nas redes sociais
Ashton Kutcher e Mila Kunis anunciam nome do bebê do casal
Nasce filha de Mila Kunis e Ashton Kutcher
Esperando o primeiro filho, Ashton Kutcher e Mila Kunis passeiam com os pets
Mila Kunis quer que Ashton Kutcher seja mais cuidadoso

Notícias Relacionadas