Notícias às 11:45

Ashton Kutcher prepara surpresa especial para a mãe

Getty Images

O ator Ashton Kutcher diz que a mãe Diane "é a principal influência" em sua vida. Para agradecê-la, o astro lhe presenteou com uma reforma surpresa na casa da família, em Iowa, Estados Unidos.

Ashton, que é pai da bebê Wyatt e noivo da também atriz Mila Kunis, diz ter realizado "o sonho de uma vida" ao surpreender Diane Kutcher com a revitalização da casa.

"Essa é a minha maneira de te agradecer, mãe. Minha mãe é a principal influência da minha vida, meus pais me deram tudo. Passaram a vida trabalhando para me oferecer a vida que tenho e qualquer forma de agradecimento é algo a fazer", disse o ator.

Ashton achou que a propriedade precisava de uma nova cara "para a próxima geração" da família.

"Eu recentemente tive uma filha, minha irmã teve mais um menino. Quero ampliar o espaço para receber a nova geração. Fazer esse tipo de coisa para a minha mãe é o sonho de uma vida. Você sabe que cresceu com bons pais e sabe que nenhum agradecimento vai ser o suficiente, mas com certeza me senti bem em presenteá-la".

O ator ajudou o padrasto Mark a construir a casa do zero aos 13 anos de idade e também se sente feliz pela proximidade entre os dois.

"O que uniu a mim e meu padrasto para sempre é que ele ama minha mãe tanto quanto eu. Quando você é o filho mais velho e seus pais se divorciam, você sempre desconfia de um cara novo. O Mark sempre esteve presente, me apoiando onde meu pai não podia. Sou uma daquelas pessoas sortudas, com dois pais. Sou abençoado em ter uma vida tão cheia de amor", afirmou.

Mila Kunis e Ashton Kutcher já pensam em dar um irmãozinho à Wyatt
Filha de Demi Moore revela que já teve uma paixonite por Ashton Kutcher
Ashton Kutcher cai na gargalhada em passeio em família
Filho de Clint Eastwood faz revelação bombástica sobre divórcio de Ashton Kutcher e Demi Moore
Ashton Kutcher é ruim de cama! Isso é o que Demi Moore está dizendo

Notícias Relacionadas