Notícias às 20:08

Ashton Kutcher quer que colega de elenco de Two and a Half Men seja demitido

Getty Images

De acordo com a revista americana Star, Ashton Kutcher ficou furioso quando Angus T. Jones criticou o seriado Two and a Half Men. Principalmente porque o ator de 19 anos  recebe US$ 350 mil (mais de R$ 700 mil) por episódio no programa.

Angus implorou aos produtores para não demiti-lo, mas uma fonte da publicação afirma que Ashton não o quer mais na série.
 
"Após Angus aparecer no polêmico vídeo religioso e detonar o show, Ashton explodiu", disse uma testemunha.
 
"Ele foi aos diretores e disse, 'Angus fez o que não devia – quero ele fora desse show!'. Os produtores não estavam felizes, obviamente, mas ainda não decidiram nada. E para ser honesto, não houve mudanças na audiência do programa após Angus falar tudo aquilo. Além disso, ele continua se desculpando, então os executivos estão reconsiderando", diz um informante, próximo à produção.
 
"Eles estão num bom período agora, já que o personagem dele está no exército, então eles podem enrolar e deixá-lo de fora em alguns episódios. Mas Ashton quer Angus fora do show, e ponto. Se depender dele, o personagem de Angus nunca mais voltará do exército".

 

Demi Moore está chocada pelo pedido de divórcio de Ashton Kutcher
Demi Moore faz compras com homem misterioso, após pedido de divórcio
Mila Kunis não quer que Ashton Kutcher mantenha vínculos com filhas da ex
Demi Moore e Ashton Kutcher brigam por dinheiro em divórcio

Notícias Relacionadas