Notícias

09/01/2013 | 12h16m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Ashton Kutcher quis que Demi Moore desse entrada no divórcio

Como a atriz não o fez, ele decidiu iniciar o processo

Ashton Kutcher quis que Demi Moore desse entrada no divórcio - Getty Images

Segundo uma fonte da revista OK!, Ashton Kutcher deu à ex-mulher, Demi Moore, a oportunidade dela dar entrada nos papeis de divórcio. Porém, passados vários meses de separação, a atriz não o fez e, por isso, o ator decidiu iniciar os trâmites ele mesmo, no último dia 21 de dezembro.

Foi Demi quem decidiu se separar de Ashton, em novembro de 2011, após o escândalo de infidelidade provocado pelo ator de Two and a half men.
 
"Como Demi foi quem armou toda essa situação, Ashton esperava que ela entrasse com o pedido de divórcio. Ele deu tempo à ela, mas parece que isso não preocupava, então Kutcher avisou os advogados da ex, e iniciou o processo de separação na corte de Los Angeles.
 
De acordo com a publicação, Moore quer uma compensação financeira de Ashton, que não se sente na obrigação de pagar nada à ela.

 

Filme sobre Steve Jobs, com Ashton Kutcher, já tem data de estreia
Ashton Kutcher e Mila Kunis jantam em restaurante chinês, no Rio
Luciano Huck compartilha foto com Angélica tirada no Réveillon
Ashton Kutcher e Mila Kunis vão à restaurante em Angra dos Reis

Instagram

Instagram

  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!
  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!

OFuxico