Notícias às 11:20

Ashton Kutcher sai da aula de jiu-jitsu todo suado e de cabelo em pé

Grosby Group

Ashton Kutcher tem passado as últimas duas semanas fazendo malabarismos durante as noites para cuidar de sua filha recém-nascida Wyatt, mas, na última quarta-feira (15), ele reservou um tempo para que ele pudesse relaxar.

O novo papai do pedaço foi visto saindo de uma academia de jiu-jitsu em Los Angeles, Califórnia, todo suado e parecia apressado para entrar em seu carro e ir para casa. Tudo isso seria saudades da pequena Wyatt?

As aulas de artes marciais e duas semanas de noites agitadas claramente tomaram uma porcentagem da energia de Ashton, que estava com uma expressão de cansaço no rosto.

Segundo uma fonte disse à revista US Weekly, Ashton já estaria familiarizado com a paternidade. "Ele tem sido muito útil principalmente com relação à alimentação. Ele ainda gosta de segurar o bebê no colo”, contou.

O ator já começou a incorporar sua filha em sua rotina como na semana passada, onde ele falou sobre a paternidade em uma conferência de tecnologia em que ele estava lançando o seu mais recente empreendimento, o Lenovo Yoga Tablet 2 Pro.

"A minha filha tem apenas oito dias de idade, ela não é muito de ler ainda, mas quando ela chegar lá, eu tenho certeza que vou projetar histórias antes de dormir o tempo todo”, disse Ashton para a multidão. 

Ashton Kutcher fala da filha pela primeira vez, em evento de tecnologia
Ashton Kutcher pede agenda mais flexível a produtores de série para ficar com a filha
Mila Kunis e Ashton Kutcher ‘divulgam’ foto da filha nas redes sociais
Ashton Kutcher e Mila Kunis anunciam nome do bebê do casal
Nasce filha de Mila Kunis e Ashton Kutcher

Ashton Kutcher deixa aula de jiu-jitsu todo suado em Los Angeles

Ashton Kutcher deixa aula de jiu-jitsu todo suado em Los Angeles

Notícias Relacionadas