Notícias às 14:35

Ashton Kutcher teme que Brittany Murphy tenha sido assassinada

Getty Images

Ashton Kutcher teme pela vida de Mila Kunis. Isso porque depois de saber que sua ex, Brittany Murphy, pode ter sido assassinada, o ator estaria relacionando essa morte com outra morte do seu passado.

Em 2001, Kutcher sofreu o baque de ter a namorada Ashley Ellerin, morta com 47 facadas, em sua casa de Hollywood Hills, momentos antes dele buscá-la para uma festa.

Na época, o ator disse às autoridades que chegou na casa de Ashley, chamou por ela e ao olhar pela janela viu 'uma enorme poça de vinho', o que mais tarde ele confirmou que era o sangue da garota.

Ashley foi morta por um assassino em série, identificado como Hollywood Ripper. E agora Kutcher pensa que esse criminoso pode estar por trás da morte de Murphy e seu marido também.

Segundo o tablóide The National Enquirer, Ashton está devastado com a ideia de que Brittany pode realmente ter sido assassinada.

"Ele esteve com Brittany dois meses antes de sua morte, porque os dois participariam de um programa de televisão, e por isso ele não conseguiu suportar a notícia de sua morte. Sempre achou que ela tinha um talento incrível (…) agora se aproximou do pai de Brittany – Angelo Bertolotti – para oferecer sua ajuda e assim encontrar a verdade", afirma uma fonte, acrescentando que ele teme que os casos possam ter algum tipo de relação, e por conta dessa preocupação, gostaria de proteger mais a namorada Mila Kunis.

Mila Kunis e Ashton Kutcher relaxam e tomam café em parque
Ashton Kutcher pode ficar noivo no Natal
Ashton Kutcher ataca rede de supermercados Wal-Mart pelo Twitter
Ashton Kutcher chora ao se despedir de seu cão
 

Notícias Relacionadas