Notícias às 20:30

Assaltantes de Miley Cyrus vão enfrentar prisão

Reprodução

Os dois assaltantes que invadiram a casa de Miley Cyrus em junho serão presos. Tylor Scott e Naomi Charles invadiram a propriedade da cantora do no início do verão, roubando seu Maserati, bolsas, roupas e joias. Ambos se declararam culpados de uma acusação de crime de roubo residencial na última segunda-feira (22), de acordo com o TMZ. 

Scott também se declarou culpado de uma acusação de crime de roubo qualificado e foi condenado a quatro anos atrás das grades. 

A condenação do ladrão foi influenciada por suas convicções anteriores, bem como o fato de que ele apontou uma arma durante o assalto à casa da cantora, de 21 anos.

Charles, por sua vez, terá de enfrentar um ano em uma prisão do condado. 

Os dois roubaram a casa de Miley quando ela estava fora da cidade durante o verão, mas foram presos alguns dias depois, após a polícia os identificar por meio das câmeras de segurança.

No início deste mês, Miley arriscou passar um tempo em uma prisão mexicana após fazer uma de suas típicas performances controversas no palco. 

A cantora causou problemas depois que um de seus dançarinos bateu, de brincadeira, no bumbum de prótese que ela estava usando no show em Monterrey, no México.

O site TMZ sugeriu que Miley teria irritado o Congresso do estado de Nuevo Leon e pode enfrentar 36 horas na cadeia ou uma multa de R$ 2.200.

Miley Cyrus deixa os fãs na dúvida sobre chegada ao Brasil
Miley Cyrus aparece nua novamente, em revista
México investiga show de Miley Cyrus por ofensa a bandeira. Assista!

Notícias Relacionadas