Assessor de Clodovil responde críticas de Ronaldo Ésper | Ofuxico

OFuxico - saiba tudo sobre as Celebridades e os Famosos

Envie por Email

» sair

Por: Esther Rocha | Foto: Arquivo Pessoal | 18/02/2014 14:05:42

Assessor e grande amigo de Clodovil responde críticas de Ronaldo Ésper

Presidente do Instituto Clodovil Hernandes, Maurício Petiz falou ainda sobre a minissérie que contará a vida do famoso estilista

Assessor e grande amigo de Clodovil responde críticas de Ronaldo Ésper - Arquivo Pessoal

Publicidade


Na tarde de segunda-feira (15), Ronaldo Ésper participou do programa Balanço Geral, da TV Record, e levantou uma série de polêmicas sobre Clodovil Hernandes.  Ele declarou que o estilista, apresentador e deputado federal poderia ter morrido vítima de algum garoto de programa, e disse ainda que Clodovil batia em sua mãe de criação.  “Não sei se ele morreu por algum motivo político ou por ele ter se envolvido com meninos de programa, mas ele foi assassinado. Eu não tenho provas, mas é o que eu acho. Eu queria pedir a exumação do corpo dele se eu fosse político. Disseram que ele teve um derrame hemorrágico. Mas a cama dele tinha 40 cm e o tapete 20 cm. Como deu afundamento craniano? Eu acho que foi um crime, sim”, disse ësper em conversa com Luiz Bacci. Mais adiante outra frase de efeito: “Já disse isso uma vez e repito sem problemas. O Clodovil batia na mãe de criação dele. Não sinto saudades dele, não”.

Bastou a entrevista ir ao ar para amigos e admiradores de Clodovil começarem a questionar Maurício Petiz, presidente do Instituto Clodovil Hernandes que foi grande amigo e assessor do deputado federal. Em sua página no Facebook, Petiz recebeu inúmeros pedidos de resposta.

 O Fuxico entrou em contato com Petiz e publica abaixo, com exclusividade, um comunicado escrito por ele.

“Na tarde de ontem, Ronaldo Ésper, participou de um programa de televisão, onde por falta de projetos e realizações pessoais para contar a seu público,  mais uma vez,  resolveu falar sobre  CLODOVIL HERNANDES que mesmo após quase cinco anos de sua morte continua a render bons índices de audiência.

Já é público que Ronaldo Ésper como estilista  tentou seguir os passos de seus precursores os Consagrados,  Dener e Clodovil,  sem nunca ter alcançado nem em parte o sucesso de um dos dois.

Mas foi em relação a Clodovil Hernandes que ele estabeleceu uma incessante o obstinada tentativa de igualdade, sem sucesso, pois em todas as suas empreitadas fracassou brutalmente, tanto na TV quando imaginou estar a altura de Clodovil para substitui-lo a frente do A Casa é Sua na RedeTV  e que foi rapidamente remanejado pela direção da emissora como partner de outra atração na grade da emissora.

E na política, imaginando repetir o feito de Clodovil, eleito com quase meio milhão de votos, sendo o terceiro deputado federal mais votado do país em 2006. Candidatou-se a Câmara dos Deputados em 2010 obtendo menos de três mil votos.

Desde sua morte CH vem sendo homenageado através de Exposições realizadas pelo Instituto que leva seu nome e em breve que terá sua trajetória contada através de uma minissérie que está sendo preparada pela renomada produtora Casablanca, Ronaldo  busca denegrir a imagem CH junto a opinião pública, criando dúvidas e questionamentos em relação ao comportamento de CH em relação a sua vida íntima e relação familiar.

Só podemos lamentar, pois acreditamos que,  o estilista em questão deveria participar de programas para contar suas realizações como profissional, seus projetos futuros,  e principalmente falar sobre seu talento para outras facetas, jamais trilhadas por seus precursores

Gostaríamos  ainda de agradecer as quase doze mil pessoas que visitaram nossa página oficial no Facebook contestando tais afirmações.
Instituto Clodovil Hernandes/ Mauricio Petiz”.

Shopping expõe vestidos desenhados por Clodovil Hernandes
Retrato de Clodovil doado por Ronaldo Esper é restaurado
RedeTV! paga em parcelas a indenização de Clodovil
Mansão de Clodovil em Ubatuba continua de pé
Ronaldo Esper: “Brito Jr tem bunda seca e apresenta programa de Maricota”
Vestido de noiva inédito de Clodovil será exposto em São Paulo
Assessor de Clodovil fala sobre exposição em Portugal
Ronaldo Esper se desculpa, após abandonar palco do Programa da Tarde
Ronaldo Esper se irrita e abandona Programa da Tarde ao vivo

Assessor e grande amigo de Clodovil responde críticas de Ronaldo Ésper




Avalie esta Matéria


Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!



Publicidade



Publicidade

+ Relacionadas

+ Notícias



Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
Ofuxico explora este site e, em particular, oferece e disponibiliza os conteúdos aos usuários visitantes do site em seu nome e por sua conta.
2000-2013 OFuxico - Todos os direitos reservados