Notícias

18/12/2013 | 15h15m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Assessor, empresário e advogados de Charlie Sheen se demitem

Empresário, advogado de entretenimento e assessor de imprensa pediram demissão de seus cargos na semana passada

Assessor, empresário e advogados de Charlie Sheen se demitem - Getty Images

O advogado e o empresário de Charlie Sheen se demitiram. O time de assessores do astro de Hollywood, incluindo seu empresário, Mark Burg, o advogado de entretenimento, Jake Bloom, e o assessor de imprensa, Larry Solters, pediram demissão de seus cargos na semana passada, depois que Charlie parou de ouvir os seus conselhos.

"O ponto de partida foi que Mark, Larry e Jake eram incapazes de trabalhar de maneira eficiente para Charlie. Ele está agindo como uma metralhadora com as suas declarações e seu comportamento cada vez mais bizarro, chocante e instável. Ele estava se recusando a ouví-los e a aceitar seus conselhos e sugestões", disse um informante ao site Radar Online.

Mas o ator, que atacou sua ex-mulher Denise Richards nos últimos dias por supostamente ter impedido que ele visse suas filhas Sam e Lola no feriado de Natal, ganhou um defensor: uma fonte insiste que ele foi quem demitiu seu time.

"Eles não pediram demissão, eles foram todos mandados embora", disse uma fonte. Outro informante disse que a nova namorada de Charlie, Brett Rossi, é a responsável por todos os seus problemas mais recentes. "As coisas tem sido extremamente caóticas com Charlie nas últimas semanas, desde que ele começou a namorar Brett", disse.

"O seu time expressou suas preocupações sobre o relacionamento... Ele não ficou feliz em ser questionado sobre quem ele estava namorando, então Charlie mandou todos eles embora. Brett também tinha encorajado Charlie a se livrar de Mark, Larry e Jason porque ela acreditava que eles não gostavam dela e estavam sabotando o relacionamento dos dois. Brett está dando todas as ordens na vida de Charlie no momento e eles se conhecem há apenas seis semanas! As pessoas mais próximas de Charlie acreditam que esse relacionamento vai eventualmente fracassar”, acrescentou a fonte.

Charlie também está em uma amarga batalha pública contra sua ex-mulher, Brooke Muller, com quem ele tem os gêmeos de quatros anos, Bob e Max, e contra o Departamento de Crianças e Serviço de Família do condado de Los Angeles.

Charlie Sheen quer ir ao tribunal para diminuir pensão de ex-mulher
Charlie Sheen está sendo extorquido por ex-amantes
Charlie Sheen viaja com estrela pornô para o México
Charlie Sheen realiza sonho de fã com câncer terminal
Charlie Sheen doa R$ 57 mil em prol das vítimas nas Filipinas

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico