Notícias às 14:27

Assessoria de Fábio Jr conta porque ele não visita o caçula

Reprodução/Instagram

De 2007 a 2011, Fábio Jr foi casado com Mari Alexandre, com quem teve o caçula Záion. Recentemente, ela afirmou que o artista não visita seu filho por impedimento da atual mulher, Maria Fernanda Pascucci.

Porém, a assessoria de imprensa do cantor explicou que o motivo de o artista não estar visitando o pequeno se dá por conta da pandemia do novo coronavírus.

“O Fábio está evitando por conta da pandemia. Ele é grupo de risco e esteve internado em março, não pode correr risco. Fabio não está vendo nenhum dos filhos, a não ser o Fiuk, que mora com ele”, afirmou o comunicado.

Cleo sobre Fábio Jr. na quarentena: ‘Bateu uma saudade’
Momento raro! Fábio Jr se declara à mulher

Mari Alexandre desabafa sobre ausência de Fábio Jr na vida de Záion

Segundo Mari Alexandre, Záion não vê o pai desde fevereiro deste ano e isso por causa de um 'ciúme doentio' que a esposa sente por ele. 

Tudo começou quando a ex de Fábio Jr. publicou uma foto de pai e filho juntos e, na legenda, deu uma alfinetada. 

"Na época que o papis podia visitar o filho em sua casa e 'ninguém' colocava empecilho entre pai e filho de estarem juntos", disparou. 

Na sequência, ela esclareceu o motivo do post ao Extra. 

"Vim aqui me pronunciar sobre o post que eu fiz relacionado a relação do meu filho com o seu pai. Sempre tive muita paciência e entendimento de como é a vida do meu ex-marido, sendo ele uma personalidade pública e tendo uma rotina incomum. Mas cansei de ver a tristeza no olhar do meu filho, sob a falta de presença do seu pai, sobre a falta de acesso e liberdade que ele tem com o seu pai. Muitas vezes o Záion me relatou que tinha vontade que seu pai o visitasse em sua casa e muitas vezes fez esse pedido ao seu pai. E relatou a falta de privacidade que tem com o seu pai, porque a esposa atual sempre está ativamente em cima. Seu ciúme doentio impede que o meu filho tenha liberdade e privacidade com o seu pai e uma convivência saudável. Não consigo e não posso mais dar desculpas a meu filho. Muitas vezes inventei desculpas sabendo que o pai estava em casa dormindo, em apresentações da escola, e isso me dilacera. Mas sei que jamais vou poder suprir a ausência do pai na vida dele. Só gostaríamos que pudéssemos, como pai civilizados, em prol da felicidade do nosso filho, ter uma convivência harmônica em prol do Záion. Sem interferências ou comandos de terceiros. Hoje seguimos caminhos distintos. Eu com o meu namorado, ele com a esposa dele. Mas existe o nosso filho, que diz respeito somente a nós dois", falou.

Mari Alexandre reclama da ausência de Fábio Jr.

Notícias Relacionadas