Notícias

10/09/2013 | 21h04m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Lê Taccilo

Assessoria de Naldo Benny esclarece suposta falta de pagamento de pensão ao filho

Cantor tem o caso mantido em segredo de justiça mas garante honrar seus compromissos com o menino

Assessoria de Naldo Benny esclarece suposta falta de pagamento de pensão ao filho - Lê Taccilo

Algumas notícias têm circulado na mídia, informando que o cantor pagou uma determinada quantia referente à pensão alimentícia para o filho Pablo Jorge, de 15 anos, fruto de um antigo relacionamento com Branka Silva, só para não ter nenhum problema com a justiça. As informações seriam de que Naldo não tem honrado com sua responsabilidade perante o filho.

Porém, a assessoria do artista informa, através de um comunicado à imprensa, que tais notícias não procedem e que Naldo permanece em dia com sua responsabilidade perante o filho.

“Dentro dos limites que o segredo de Justiça impõe, ao contrário do que está sendo veiculado, todas as questões relativas ao pagamento da pensão estão em dia, não havendo qualquer possibilidade de que sofra algum tipo de penalização pela Justiça. Ele jamais deixou de amparar e arcar com todas as despesas de seu filho e ex-mulher, mesmo após a separação do casal, ocorrida há mais de 3 (três) anos e meio”, diz a assessoria.

Ainda no comunicado, sua assessoria afirma que Naldo Benny deixou sua ex-mulher com todo patrimônio conquistado por eles, enquanto casados.

“Além disso, para que não reste dúvida quanto à sua boa-fé e ao seu espírito de cooperação, Naldo Benny informa que, depois do rompimento da relação, deixou para sua ex-mulher todo o patrimônio que havia constituído até o seu término. O fato do divórcio ainda não ter sido homologado pela Justiça não impede que ele siga sua vida, constituindo nova família e que celebre esta nova fase. Apenas o casamento legal deverá ter que aguardar. Por fim, o cantor lastima que venha sendo injustiçado por causa de tentativas de autopromoção de sua ex-mulher”, finaliza a assessoria.

O Fuxico entrou em contato com Maria, uma das irmãs do artista, que informou que Pablo Jorge, além de ter a oportunidade de estudar em uma boa escola, recebe todo o respaldo do pai. Segundo a moça, ‘provavelmente a ex-mulher de Naldo não sabe empregar direito o dinheiro que recebe’.

“Naldo colocou o filho em uma mega escola particular.  Assim que a ex-dele soube, proibiu o menino de ir ao colégio. Provavelmente ela faz mal uso do dinheiro que recebe para cuidar do menino, pois se faz de coitada e passa em atendimento em hospital público. O Pablo tem um ótimo convênio médico, por exemplo, pago por Naldo. Além disso, ele paga um aluguel alto numa casa que ele mobiliou e onde ela escolheu morar com o menino”, disse.

Ao lado da noiva, Naldo Benny ousa e exibe sapato azul em casamento
Naldo se alonga antes de cantar em premiação

Instagram

Instagram

  • @sabrinasato recebeu a família e vários amigos famosos, para seu chá de bebê, neste sábado (20). Confira tudo que rolou no evento em #OFuxico!
📷: Amauri Nehn/Brazil News
  • A primeira chamada da próxima novela das 21h da Globo, #Osétimoguardião, já deu o que falar, nas redes sociais. Vocês estão ansiosos para conferir a trama, protagonizada por @brunogagliasso e @marinaruybarbosa?
📷: Divulgação/TV Globo
  • Nadja Pessoa e Gabi Prado protagonizaram mais um barraco, com direito a guerra de água e tudo, em #afazenda. Saiba tudo clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @neymarjr e @brumarquezine terminaram o namoro, mais uma vez. 'Foi uma decisão dele', chegou a afirmar a atriz, ao confirmar a informação. Leia mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • @sabrinasato decidiu revelar o nome de sua primeira filha, no Programa da Sabrina, atração da Record TV. Saiba mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Perlla foi a quarta eliminada de #AFazenda. O que você achou da saída da funkeira do reality?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @thbarbosa convidou os seguidores de #OFuxico para conferir seu mais recente videoclipe, feito para a música Acredito no Amor. Confira!

OFuxico