Notícias às 17:44

Assistente de Kim Kardashian anda com spray depois de crime

Reprodução/instagram

Dizem que uma mulher prevenida vale por duas, não é? Principalmente depois de ter sofrido nas mãos de criminosos. Stephanie Sheperd que o diga!

A assistente de Kim Kardashian ficou tão traumatizada com o assalto sofrido na França, em outubro do ano passado que, desde o episódio, não tira o spray de pimenta da bolsa.

“Foi assustador. Naquela época, eu tinha que guardar tudo para mim e fazer de tudo para resolver tudo para que Kim pudesse voltar o mais rápido e em segurança para casa (…) Tenho sido mais cautelosa. Temos alarmes e planos de segurança. Mesmo assim, quando tenho que fizer sozinha em casa, tenho medo. Comprei alguns frascos de spray de pimenta”, contou ao Refinery29.

Stephanie é assistente da socialite desde 2013, quando North West nasceu.

“Eu planejava toda a agenda dela, lavava suas roupas, marcava viagens, pegava o carrinho do bebê, fazia de tudo um pouco. Mas nunca ficava nervosa. Estava sempre animada por estar ali o quanto pudesse para provar que eu era boa. Era uma novata que não tinha ideia de como cuidar de um bebê, mas nos mudamos para a casa da Kris Jenner (mãe de Kim), que fez tudo ficar ok”, completou.

Notícias Relacionadas