Notícias

17/04/2010 | 10h09m - Publicado por: Aline dos Santos | Foto: Divulgação

Assistente de palco de Gugu conta como é ser Barbie por um dia

Assistente de palco de Gugu revela como é ser Barbie por um dia

Assistente de palco de Gugu conta como é ser Barbie por um dia - Divulgação

Que menina nunca ganhou a boneca Barbie ou até sonhou em ser uma? Pois Aline Hauck, uma das assistentes de palco do Programa do Gugu, exibido pela Rede Record aos domingos, realizou esse sonho.

A moça ganhou a chance de ser representante da boneca no Brasil em um desfile de fantasias, que aconteceu recentemente em São Paulo. Com direito a caracterização e tudo, a bela contou a O Fuxico como é ser, por um dia, a boneca mais famosa e adorada do mundo.

“Eu adorei! Sempre fui apaixonada pela Barbie e as colecionava quando criança. É tudo muito mágico! Realizei um sonho de pequena, me vesti de Barbie Bailarina e aquele figurino lindo fez-me sentir como a verdadeira boneca. As crianças vinham me abraçar, falavam que amavam a Barbie, queriam tirar foto, ficar comigo, foi ótimo!”, falou Aline emocionada.

Ela ainda falou da importância de carregar o nome da boneca, que completou cinqüenta anos de existência em 2009, e ainda é muito querida pelas crianças de hoje em dia.

”É uma responsabilidade muito grande, afinal o sonho de muitas crianças é ver a Barbie de perto. Minha atitude, o meu jeito foi muito pensado para fazer daquele momento inesquecível, não só para mim, mas para as crianças, pois ela é um marco para muitas pessoas. Sorri bastante e dei o máximo de atenção possível para todos”.

Apesar de realizar um sonho e ser a personificação da fantasia da criançada por um dia, ela garante que não foi fácil ser escolhida para representar a Barbie no Brasil.

“Participei de um concurso com outras candidatas e havia muitos requisitos que se devia atender para ser a vencedora. Tivemos que mandar currículo, fotos, nossas medidas para a comissão julgadora ver quem se adequava mais às exigências, afinal eles queriam um pessoa que tivesse características de menina e não de um mulherão”.

Parece que o trabalho de Aline foi tão bom, que ela disse que a possibilidade de ela se tornar a Barbie brasileira oficial foi cogitada e está sendo estudada, tudo dependerá de seu tempo e de seus compromissos.

Aline Hauck é modelo, já trabalhou em vários eventos e foi garota propaganda de marcas como a operadora de telefonia celular Vivo, os produtos Seda, e a Universidade paulista (UNIP).

Confira as medidas de Aline Hauck, uma das brasileiras que mais se aproxima da Barbie, caso a boneca fosse uma mulher de verdade:

Altura: 1,65 m
Peso: 54 kg
Busto 81 cm
Cintura: 63 cm
Quadril: 69 cm
Nº de Calçado: 36


 

Tudo sobre famosos você encontra em OFuxico, o site que é
referência em celebridades!
Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico