Notícias às 14:19

Assistente nega romance com Tom Cruise e posa com namorado

Grosby Group e Facebook

Acabou a duvida se Tom Cruise está ou não curtindo novo namoro ou, segundo alguns veículos internacionais, apaixonado ou prestes a ficar noivo.

Há dias começaram a circular rumores que davam como certo um envolvimento de Tom Cruise com a jovem Emily Thomas, assistente de produção em seus filmes.

Emily resolveu colocar ponto final nos boatos e usou as redes sociais para mostram que é o dono do seu coração.  Em sua página no Facebbok, ela postou fotos onde aparece feliz, ao lado do verdadeiro namorado.

O rapaz chama-se Alex Roberts e o relacionamento entre eles já existe há um bom tempo. Em uma das fotos e mãe de Emily comentou:

"Duas belezas! Amo os dois e estou muito orgulhosa de vocês”.

Uma fonte informou que o casal parecia estar cansado dos rumores sobre o envolvimento com Cruise, e decidiu mostrar que tudo vai bem entre eles, publicando fotos de alguns momentos felizes.

Recentemente alguns tabloides internacionais davam como certo um namoro entre o ator e a jovem produtora. Alguns chegaram a garantir que Tom Cruise estaria tão apaixonado que havia pedido a moça em casamento.

O ator tem 53 anos e Emily, 22. Quando os boatos começaram a circular, muitos tabloides fizeram questão de destacar que a produtora é muito parecida com Kate Holmes, ex de Cruise.

Tom Cruise vai se casar com sua assistente, Emily Thomas
Suri Cruise aprende a chamar táxi com a mãe
Tom Cruise quer o Príncipe Harry em Top Gun 2
Tom Cruise vai abandonar a Cientologia por causa de Suri

Emily Thomas publicou fotos na rede social para esclarecer que não existe nada entre ela e Tom Cruise.

Emily Thomas publicou fotos na rede social para esclarecer que não existe nada entre ela e Tom Cruise.

Notícias Relacionadas