Notícias às 09:52

Assistente pessoal de Tom Cruise é a cara de Katie Holmes

Grosby Group

Na última segunda-feira (29), Tom Cruise foi clicado em Madison, na Georgia, rodando mais cenas de seu novo filme Mena. Porém, ao contrário do que se pode imaginar, não foi o astro de Hollywood que atraiu a maior atenção dos paparazzi.

Durante as filmagens foi possível perceber que Tom Cruise tem uma assistente que se parece muito com sua ex-esposa, Katie Holmes. Muitas pessoas não gostariam nem de ver um ex ou uma ex nem pintados de ouro após o término do relacionamento, mas não parece ser o caso do Tom.

Enquanto ele rodava cenas dentro de um carro antigo, a mulher, que segundo a agência Grosby Group se chama Emily, foi vista andando de lá para cá e até chegou a conversar com Tom Cruise durante um intervalo.

De acordo com recente notícia da revista Star, Tom Cruise e Emily, que teria apenas 22 anos, teriam muito mais que apenas uma relação profissional, já que, segundo fontes, eles também estariam namorando.

"Eles têm uma química inegável", disse a fonte.

Em Mena, Tom vive o personagem Barry Seal, um piloto que virou traficante e pasosu a levar drogas para os Estados Unidos. Inspirado em fatos reais, a trama é situada nos anos 80 e conta como o personagem agiu como facilitador de armas em nome da CIA. Seal foi morto a tiros por assassinos colombianos enviados pelo Cartel de Medellín em Baton Rouge, Louisiana, em 1986.

Escrito por Gary Spinelli, o título do longa é uma referência a Mena, em Arkansas, local onde a maioria das atividades ilegais aconteceram, debaixo dos narizes de Ronald Reagan, George H.W. Bush e do então governador de Arkansas Bill Clinton.

O longa tem a data de estreia prevista para o dia 6 de janeiro de 2017.

Katie Holmes se sentia controlada por Tom Cruise
Katie Holmes se disfarça para tomar café em Los Angeles
Tom Cruise acha que a cientologia pode ajudar amigo ator
Tom Cruise roda cenas de acidente de avião em Atlanta
Tom Cruise já pensa em Missão Impossível 6

Assistente pessoal de Tom Cruise é a cara de Katie Holmes

Notícias Relacionadas