Notícias

20/12/2013 | 17h33m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Assistentes de Nigella Lawson são absolvidas em processo de fraude

A justiça considerou que as funcionarias da chef não agiram de má fé

Assistentes de Nigella Lawson são absolvidas em processo de fraude - Getty Images

Notícia nada boa para Nigella Lawson.  Nesta sexta-feira (20) as irmãs Elisabetta e Francesca Grillo, antigas assistentes da a famosa chef, foram absolvidas da acusação de terem cometido fraude contra Nigella e o seu ex-marido, Charles Saatchi, no valor de 685 mil libras (o equivalente a R$ 2.665 milhões).

Após três semanas de julgamento, o tribunal decidiu que as irmãs Grillo não agiram de má fé, mesmo após gastarem fortunas usando um dos cartões de crédito de Saatchi. O juiz levou em conta o fato das duas terem autorização para usar os cartões do patrão.

Além de perder a ação movida contra as ex-funcionárias, Nigella amarga um prejuízo moral após ser acusada de consumir frequentemente cocaína e fumar maconha em frente aos filhos.

Depois de ser acusada pelas ex-assistentes, Nigella Lawson admitiu em tribunal que começou a consumir cocaína em 2010, quando segundo suas próprias palavras, passou a ser vítima de um “terrorismo íntimo” por parte de Charles Saatchi, de quem se divorciou esta ano, após ser agredida em um restaurante.

Nigella Lawson assume na corte que não sente orgulho por ter usado drogas
Nigella Lawson negocia entrevista com Oprah para falar sobre drogas
Assistente diz que Nigella Lawson a tratava pior do que um escravo
Nigella Lawson assume que usou cocaína

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico