Notícias às 10:26

Assumidos! Larissa Manoela e João Guilherme estão namorando

Reprodução

Finalmente, Larissa Manoela e João Guilherme Ávila, filho do cantor Leonardo, assumiram o romance. Após negarem, afastarem rumores e tentarem disfarçar, os dois decidiram dividir com o mundo que estão mesmo namorando.

Quem assumiu primeiro foi João Guilherme, que usou suas redes sociais para publicar um vídeo cheio de fotos românticas com Larissa, em homenagem ao aniversário dela. A atriz está completando 15 anos, nesta segunda-feira (28), e ganhou a surpresa do namorado.

“Vida, meu amor, amor de minha vida, pequena, linda, tumtum, enfim…. muitos apelidos carinhosos, mas todos se referem a você! Larissa, eu te amo muito e sempre vou te amar! Você hoje faz 15 ANOS, 15 anos que papai do céu te trouxe de presente para o mundo. Parabéns! Você me faz feliz e eu não imagino meu mundo sem você e sem o seu carinho. Eu acho que a frase que eu mais me identifico desde que eu conheci é: 'Um Universo, oito planetas, 204 países, 809 ilhas, sete mares, 7 bilhões de pessoas no mundo e eu só preciso de você pra ser feliz'. Diz tudo, tudo mesmo, eu só preciso de você, só preciso estar do seu lado para ser feliz, eu te amo… Eu TE VIVO”, escreveu ele na legenda.

Romântico, o filho de Leonardo seguiu se declarando.

“Obrigado por existir na minha vida! A gente não precisa estar colado pra estar junto. Você está no meu pensamento 24 horas por dia, você me faz sorrir. E tem como não sorrir quando lembro de você? Se tirar você de mim não sobra nada, o teu sorriso me desmonta inteiro, até em um simples estalar de dedos. Larissa Manoela Taques Elias Santos, eu te amo você. Se algum dia o mundo ficar contra você, seremos eu e você contra o mundo. "Você é linda meiga adorada e com o maior coração do mundo. É um prazer ter um lugar especial nele. Parabéns mais uma vez, vida! Você merece tudo isso e muito mais. Quinze anos, velhinha!", finalizou.

Depois de se conhecerem em Cúmplices de Um Resgate, no SBT, Larissa e João não sw desgrudaram mais, mas só agora decidiram assumir agora.

Larissa Manoela marca filho de Leonardo em frase romântica
Larissa Manoela passeia de mãos dadas com filho de Leonardo
Larissa Manoela e amigo são clicados juntos em shopping

 

Um vídeo publicado por João Guilherme Ávila♛☠ (@joaoguioficial) em

Notícias Relacionadas