Notícias às 16:01

Astrid Fontenelle comemora o aniversário do filho, Gabriel, em Nova York

Reprodução/Instagram

A apresentadora Astrid Fontenelle  está radiante nesta quarta-feira (22). O motivo é o aniversário de seu filho, o pequeno Gabriel, que completa 6 anos de idade. Para celebrar, ela, o filho e o marido, Fausto Franco, decidiram aproveitar as férias e fazer uma viagem à Nova York.

E, na Big Apple, a festa está rolando desde a madrugada, como a própria Astrid anunciou em seu Instagram: “Meia Noite!!! Dia do aniversario do meu amado #gabrielseminstagram! E nos em férias,nos permitindo passear e curtir a tal cidade que nunca dorme, estamos acordados, no Metro!! Viva Gabriel”.

Logo depois, a mãe coruja fez questão de registrar a tão esperada hora do parabéns e aproveitou para fazer uma homenagem ao filho: “Quando a criança não gosta de bolo, doces, a gente improvisa com sorvete! #gabrielseminstagram 6 anos de muito amor! Obrigada pelos tantos bilhetinhos carinhosos. Hoje ele fez questão de ler cada um. Reconheceu os amigos e entendeu que é muito querido! Disse que quase ficou emocionado! Fofo! #fériasétudodebom #aniversarioétudodebom”.

Astrid e o filho aproveitam o frio chileno e fazem até boneco de neve
Astrid Fontenelle chega ao estádio Mané Garrincha para assistir Brasil x Camarões
Depois de susto, Astrid Fontenelle declara: “Vida que segue”
Astrid Fontenelle mostra seu filho Gabriel conferindo amistoso da Seleção

Astrid Fontenelle comemora o aniversário do filho, Gabriel, em Nova York

Astrid Fontenelle comemora o aniversário do filho, Gabriel, em Nova York

Notícias Relacionadas