Notícias

10/05/2013 | 14h40m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Astrid Fontenelle faz campanha no Dia Mundial do Lúpus

A apresentadora, que foi diagnosticada com a doença, divulgou os principais sintomas

Astrid Fontenelle faz campanha no Dia Mundial do Lúpus - Reprodução

Astrid Fontenelle usou seu Instagram para participar da campanha contra o lúpus nesta sexta-feira (10). A apresentadora foi diagnosticada com doença em janeiro de 2012 e no Dia Mundial do Lúpus ela relembrou os principais sintomas para que suas seguidoras fiquem atentas à saúde.

“Dia Mundial do Lúpus, doença auto-imune, que atinge principalmente mulheres, e que sou portadora. O Lúpus não tem cura e seu diagnostico é bem difícil. Mas quando feito a gente pode estabilizar a doença. O que eu sentia? Dores nas costas, inchaço nas pernas, pés e mãos, dores também nas articulações. Depois de 9 meses sem procurar ajuda fui a minha ginecologista que detectou coisa errada nos meus exames de urina. Fui encaminhada a um clinico geral e imediatamente internada. Meu rim esquerdo estava severamente castigado. Uma reumatologista e um nefrologista se juntaram a esses 2 médicos e durante 12 dias lutamos contra o Lúpus. O resto da história muita gente já sabe: meu filho, meu marido, amigos e muita Fé me ajudam diariamente!! Divido minhas Vitorias diárias com eles e com tantos q me mandam boas energias desde então!”, relatou ela.

Astrid comanda o programa Chegadas e Partidas, no GNT. Ela é casada com Fausto Franco e mãe de Gabriel, de quatro anos.

Astrid Fontenelle leva o filho para o Parque da Xuxa
Monique Evans e Astrid Fontenelle se revoltam com vídeo do Pastor Feliciano
Toda elegante, Danielle Winits confere lançamento de joias

Astrid Fontenelle faz campanha no Dia Mundial do Lúpus

Instagram

Instagram

  • A ex-BBB, @mayaramottti está de dando bem depois final do reality da Globo. Está faturando de 80 a 100 mil por mês. Quer saber mais? Veja a entrevista completa no nosso site.
📸Divulgação
  • @ticipinheiro e @cesartralli comemoraram a volta do relacionamento em Campos do Jordão e a loira se declarou em seu Instagram:
  • Após passar por cateterismo, em 2016, @alcioneamarrom muda hábitos alimentares e perde 20kg, aos 69 anos. 📸Reprodução/Instagram
  • @junnoandrade queria dar um recado para o pessoal do OFUXICO sobre o Xuxa Só Para Baixinhos 13, mas aí apareceu a @xuxamenegheloficial e roubou a cena dando um beijão no amado. CONFERE AÍ!!
  • Confira todos os detalhes do lançamento do Xuxa Só Para Baixinhos 13! @xuxamenegheloficial
  • @xuxamenegheloficial lançou a décima terceira edição de seu Xuxa Só Para Baixinhos e o OFuxico esteve lá para conferir tudo. Confira!
  • Nossa repórter @flaviacirino mostra um pouco do hotel luxuoso que será um dos cenários de #PegaPega, nova novela das 19h da Globo.

OFuxico