Notícias

14/03/2012 | 08h23m - Publicado por: Ana Paula Moreira | Foto: Ag.News

Astrid Fontenelle: “Não está fácil, mas eu vou vencer

A apresentadora se emocionou ao receber o prêmio APCA

Astrid Fontenelle: “Não está fácil, mas eu vou vencer - Ag.News

Em sua primeira aparição pública em compromisso social, após revelar que está com Lúpus, uma doença autoimune identificada por lesões cutâneas, Astrid Fontenelle se mostrou bem disposta e determinada na noite de terça-feira (13), durante a entrega do 56º Prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte  (APCA),  no Sesc Pinheiros, em São Paulo.

Durante o evento, a apresentadora conversou com O Fuxico e revelou que se emociona muito com o programa Chegadas e Partidas, que ela comanda no canal pago GNT, atração que recebeu prêmio na noite.

“Fico muito emocionada com as histórias e choro até nas reprises quando eu vejo. Me identifico muito com as pessoas pelo amor que sentem uma pelas outras. A abertura da terceira temporada é o Gabriel (seu filho adotivo), chegando da Bahia e eu indo encontrar ele em Guarulhos, ele vai fazer um intercâmbio”, contou a jornalista, com lágrimas nos olhos.

Astrid aproveitou para agradecer o carinho e o respeito com seu momento.

“Vocês pularam uma parte da minha vida, obrigada por me respeitarem, ninguém fez isto, mas saibam eu estou em uma luta muito grande, eu vou ganhar essa parada'. Não está fácil, não é fácil mais vou vencer”, disse.

A apresentadora foi diagnosticada  com a doença, em janeiro deste ano, e está se tratando com remédios controlados e exames periódicos. Ela voltou a trabalhar este mês.

OFuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico