Notícias

21/06/2016 | 17h50m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Astrid Fontenelle revela que sofreu abusos sexuais

Apresentadora foi vitima por três vezes

Astrid Fontenelle revela que sofreu abusos sexuais - Reprodução/Instagram

Não há nada como um dia após o outro e Astrid Fontenelle é prova viva disso. A apresentadora do programa Saia Justa, exibido no canal por assinatura GNT, revelou à revista Marie Claire que sofreu três casos de violência sexual durante toda sua vida.

"Todos os dias pegava o mesmo ônibus saindo da escola, um dia, enquanto eu estava sentada, um homem colocou o pênis para fora da roupa e eu saí correndo de dentro do ônibus, desci até outro ponto. Um horror e eu nunca contei para a minha mãe", contou Astrid.

Ela ainda relembrou que enquanto estudava na Barra da Tijuca, na Zona Oeste carioca,  sua turma do colégio de freiras sempre se reunia em uma casa de sucos próxima à escola.

"Tinha um cara que morava perto deste local e ele se destacava, era todo bonitão, aí um dia ele me chamou pra ir pra casa dele e eu fui porque ele era atraente e eu queria namorá-lo, mas não queria transar com ele. Ele era mais forte e começou a me pegar por trás, a me forçar, comecei a gritar e conseguir me libertar dele e fugi".

O terceiro caso de violência sexual que Astrid sofreu, foi dentro de sua própria casa e ocorreu com um namorado da sua mãe, quando ela tinha apenas 15 anos.

"Era um cara adorável, gente boa. De repente um dia eu acordo com ele me bulinando, fiquei paralisada como se eu tivesse tomado um choque, me mexi e ele saiu do quarto".

Astrid contou à Marie Claire que passou a viver em pânico com a presença dele, já que sua mãe trabalhava em São Paulo durante a semana e só voltava para o Rio de Janeiro nos finais de semana.

"Você acha realmente que o teu corpo é o pecado, que você é o pecado. Me sentia culpada por ser adolescente, ter peitinho e ser desejada por quem não deveria. No fim, minha mãe acabou morrendo sem saber da verdade", revelou.

A apresentadora, atualmente, está casada e é mãe de Gabriel, de 7 anos.

"Ele já é muito bem educado para cuidar das meninas". 

Astrid Fontenelle comemora aniversário com Eliana e amigos
Astrid Fotenelle realiza seu Natal dos Amigos
Vera Viel se junta com famosas para celebrar o Dia das Mães
Vestido de Ivete Sangalo em gravação de DVD vira assunto

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico