Notícias às 13:31

Astrid Fontenelle se emociona ao admitir que fez um aborto

AgNews

Astrid Fontenelle compartilhou, na noite de quarta-feira (04), com os telespectadores do Saia Justa um assunto considerado tabu por muitos, mas que vem voltando a tona como algo importante a ser discutido: o aborto.

Em depoimento emocionante, a apresentadora revelou que já fez um aborto quando era bem nova, por falta de cuidados na hora do sexo, e disse que acha importante falar da sua experiência para as milhares de mulheres que passam por isso diariamente no Brasil.

“Eu já fiz um aborto. Eu já falei sobre esse assunto um monte de vezes na televisão e nunca tive coragem de me expor. Por quê? Porque dói. Porque não é motivo de orgulho falar que fez um aborto. Eu era garota, eu não namorava a pessoa certa, eu tenho certeza disso, eu não sabia me proteger, eu tomava pílula e esquecia de tomar pílula, tomava um dia, esquecia três, tomava três juntas, como muitas garotas da minha idade, eu tinha muito medo, mas muito medo de contar pra minha mãe, eu não tinha dinheiro, eu tive que vender uma joia da minha mãe e botar no prego, e fui lá sozinha, num lugar cheia de gente bacana, aqui em São Paulo, um lugar que eu acho que tá até hoje naquele mesmo lugar. Ou seja, não é fácil, não é legal, eu tenho 53 anos de idade, fiz isso com 18, quanto tempo tem isso. A última vez que eu falei aqui que eu era a favor do aborto, falaram coisas absurdas pra mim nas minhas redes sociais. Mas eu acho que eu tinha que falar. Eu tinha que falar porque eu tô junto com um monte de meninas, um monte de mulheres…”, disse ela.

A nova temporada do Saia Justa voltou ao ar na quarta-feira (04), pelo canal pago GNT

Salvador: Astrid Fontenelle e Luís Miranda são eleitos Rei e Rainha do bloco Mascarados
Astrid Fontenelle tem alta de hospital e recebe presentinho ao chegar em casa
Astrid Fontenelle é internada com infecção alimentar

Notícias Relacionadas