Notícias

24/02/2014 | 12h21m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Astro de Avatar agride fotógrafo que chutou sua namorada

Ele foi detido após sair do restaurante Benny’s Burritos, em Nova York

Astro de Avatar agride fotógrafo que chutou sua namorada - Getty Images

Na noite do último domingo (23), segundo o site E! Entertainment, o astro de Avatar, Sam Worthington, foi detido pela polícia, após agredir um fotógrafo ao sair do restaurante Benny´s Burritos, em Nova York.

O ator estava saindo do local com a namorada, Lara Bingle, e não conseguiu se controlar ao ver que o paparazzo chutou a perna da amada para tentar um ângulo bom para tirar suas fotos, de acordo com a publicação.

O motivo da suposta agressão do profissional à moça ainda é desconhecido, porém o E!, com exclusividade, conseguiu uma declaração do gerente do restaurante, que teria dito que o casal foi levado para a delegacia para que fossem avaliados os ferimentos do incidente.

A agressão pode trazer problemas para o galã, que deve comparecer nos próximos dias ao tribunal para uma audiência, depois de ser liberado sob fiança.

Filme Avatar terá três sequências filmadas na Nova Zelândia
Astro de Avatar escapa de processo, após briga em bar
Sam Worthington se separa de sua namorada

Instagram

Instagram

  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)
  • Apenas alguns dias depois de se tornar a Duquesa de Sussex, Meghan Markle foi
  • @luisasonza apostou em uma boate de São Paulo, como cenário para seu novo videoclipe, feito para a música Devagarinho. Confira uma foto dos bastidores de tal projeto!
📷: Divulgação/Will Aleixo
  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico