Imprimir

Notícias

07/11/2017 | 13h29m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram

Astro de Gossip Girl é acusado de estupro por atriz

Kristina Cohen publicou, no Facebook, um desabafo, em que falava sobre Ed Weswick

Astro de Gossip Girl é acusado de estupro por atriz - Reprodução/Instagram
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Depois de personalidades como Harvey Weinstein, Kevin Spacey e Steven Seagal verem seus nomes envolvidos em escândalos de assédio sexual, Ed Westwick foi acusado de estupro, por Kristina Cohen. Ainda na última segunda-feira (6), por meio de sua página no Facebook, a atriz desabafou sobre o assunto, chegando a revelar, entre outras coisas, que teria sido ameaçada pelo ator, famoso, aliás, pelo personagem Chuck Bass, que interpretou na série Gossip Girl.

"Fui agredida sexualmente há três anos. Foi um momento sombrio na minha vida. A minha mãe estava lutando contra um câncer e eu não tinha o sistema de apoio nem o tempo para processar e lidar com as consequências de tal abuso. Enterrei a minha dor e a minha culpa para criar espaço para tudo que veio, depois da morte da minha mãe, apenas três meses após o episódio de assédio", escreveu ela, antes de começar a relatar o que passou, ainda em 2014.

"Estava saindo com um produtor que era amigo do ator Ed Westwick. Foi ele que me levou à casa do Ed, para conhecê-lo pela primeira vez. Eu queria ir embora, quando o Ed sugeriu que “todos deveríamos fazer sexo”, mas o produtor não queria que ele se sentisse estranho, com a nossa saída. O Ed insistiu que nós ficássemos para o jantar. Eu disse que estava cansada e queria ir embora, tentando sair do que já era uma situação desconfortável. O Ed sugeriu que eu tirasse uma soneca no quarto de hóspedes. O produtor disse que nós íamos ficar por mais 20 minutos e, depois, podíamos ir embora. Então fui para o quarto de hóspedes, onde acabei por adormecer. Fui acordada abruptamente pelo Ed em cima de mim, os seus dedos a entrar no meu corpo. Eu disse-lhe para parar, mas ele era forte", escreveu Kristina, aproveitando a ocasião ainda para também se manifestar sobre o assédio sexual em si.

"O produtor pôs a culpa em mim, dizendo-me que eu tinha sido uma participante ativa. Dizendo que não podia dizer nada, porque o Ed ia colocar pessoas para virem atrás de mim, para me destruir e prejudicar minha carreira de atriz. O produtor ainda disse que eu não podia andar por aí dizendo que o Ed me violou e que eu não queria ser ‘aquela rapariga’. E, durante muito tempo, acreditei nele. Eu não queria ser ‘aquela rapariga’. (...) Agora, percebo as formas como estes homens poderosos se aproveitam das mulheres, e como esta tática é utilizada, com tanta frequência, na nossa indústria e, seguramente, em muitas outras", chegou a escrever ela, na publicação que fez, em tal rede social.







Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico