Notícias às 18:03

Astro de Se Beber, Não Case quer rodar quarto filme da franquia

Bang

Zach Galifianakis, que fez o personagem Alan Garner em Se Beber, Não Case 3, está interessado em fazer seu personagem de novo daqui a uns 40 anos, mas insiste que ninguém ligaria mais para a série de filmes.

"Quando nós todos chegarmos aos 90, eu faria, com certeza, outro filme. Ninguém iria ligar, mas seria divertido, não seria?", indagou.

Se outro 'Se Beber Não Case' fosse criado em 20 anos, Zach gostaria que seu personagem tivesse nove filhos e continuasse simples. “Se Beber Não Case 16! Alan ainda estaria cometendo os mesmos erros e teria provavelmente uns nove filhos", afirmou.

Zach acha que é estranho quando fica preso com fãs que querem falar sobre ele durante toda a conversa e disse que as pessoas frequentemente acham que ele se parece com Alan, mas não sabem que é ele mesmo quem faz o personagem do filme.

"Toda semana alguém me diz: 'Alguém já te falou que você parece aquele gordinho do Se Beber, Não Case?' e depois eles continuam: 'Sem ofensas'. Então, eu digo, 'Ah, não estou ofendido, até porque eu não sou ele e ele nunca vai descobrir isso'", revelou.

"As pessoas normalmente são simpáticas e divertidas. Mas quando você está preso com alguém e tudo que querem conversar é sobre você, é uma relação estranha", finalizou.

Notícias Relacionadas