Notícias às 17:20

Astro de Star Wars fala de fã mirim que tomou conta da web

Reprodução Instagram

Um garotinho brasileiro acabou fazendo muito sucesso, nas redes sociais, depois de ser registrado, pela própria mãe, demonstrando toda a alegria que estava sentindo, por ter encontrado um boneco de um personagem que o representava muito bem: Finn, o protagonista de Star Wars: O Despertar da Força, interpretado por John Boyega. 

O menino bombou tanto na internet, que o próprio ator americano fez questão de usar seu perfil no Instagram, no último fim de semana, para falar sobre o caso, e emocionou muita gente ao dizer, entre outras coisas, que ficou grato com a atitude do pequeno fã. 

"Um tempo para ficar grato. Do que você está segurando nas mãos até o potencial de sua mente, você é um pequeno rei", escreveu ele, enquanto também compartilhava a própria imagem que estourou nas redes. 

John é inglês, e de origem nigeriana, e sofreu bastante durante 2015, principalmente por não poder contar para ninguém, principalmente para sua família, tudo o que tinha acontecido nas gravações do longa, que já é, inclusive, um estrondoso sucesso pelo mundo todo. Arrasou!

Harrison Ford vai ganhar quantia ‘astronômica’ por Star Wars
Ator de Star Wars é 'torturado' em casa por não revelar segredos do filme
Fãs de Star Wars têm chance de aparecer em novo filme da saga

 Astro de Star Wars fala de fã mirim que tomou conta da web

Notícias Relacionadas