Notícias

18/05/2011 | 15h00m - Publicado por: Luigi Civalli

Astro do boxe internacional diz que foi abusado sexualmente na infância

O livro autobiográfico do boxeador será lançado no próximo mês de junho

A pedofilia já não é mais nenhuma novidade no mundo atual e, cada vez mais, são descobertos casos deste tipo de abuso sexual entre as celebridades. O astro do boxe, já aposentado, Sugar Ray Leonard, foi mais uma das pessoas que sofreu de assédio sexual, quando criança.

Segundo o New York Times, o pentacampeão mundial de boxe, hoje com 55 anos, disse, em seu livro The Big Fight: Minha Vida Dentro e Fora dos Ringues, que o incidente ocorreu, quando tinha 15 anos de idade. Ele diz que um treinador, que ele não cita o nome, levou ele e outro pugilista mirim, para um quarto, em 1971, onde ele mandou os dois tomarem banho juntos, enquanto apenas os observava de longe.

O lutador, que participou do Dancing with the Stars nesta temporada, disse que outro episódio como este ocorreu alguns anos depois, em um carro com o mesmo homem.

“Antes que eu percebesse, ele abriu o zíper da minha calça e colocou a mão e, logo depois, pôs a boca. Eu não gritei. Eu não olhei para ele. Eu apenas abri a porta do carro e corri."

O livro The Big Fight: Minha Vida Dentro e Fora dos Ringues será lançado em junho.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico