Notícias às 01:00

Astróloga analisa futuro de Anitta, Juliana Paes e Xuxa

Reprodução/Instagram/@anitta/@julianapaes/@xuxamenegheloficial

No último sábado (27), Marte entrou em Áries e ficará até janeiro de 2021. O planeta entrou no signo pela terceira vez desde 1941 e traz movimentos que precisam de atenção.

De acordo com a astróloga Sara Coimbra, Marte é um planeta denso, o planeta da guerra, e Áries é o primeiro signo de fogo, intenso e cheio de energia.

Sara detalhou como a vida de alguns famosos podem sofrer com essa energia. Xuxa Meneghel, Anitta e Juliana Paes são todas arianas, que podem estar com projetos pessoais mais exacerbados, com um conflito de escolha entre carreira e vida pessoal.

Anitta, Juliana Paes e Xuxa Meneghel são do signo de áries

Já para as leoninas, como Bruna Marquezine, Tatá Werneck e Preta Gil, podem colocar diversão no lugar do trabalho e por isso ter suas imagens um pouco afetadas neste período.

Bruna Marquezine, Tatá Werneck e Preta Gil são do signo de leão

Os famosos de sagitário como Angélica, Tais Araújo e Eliana, estarão com muita disposição para aspectos românticos e financeiros.

Angélica, Taís Araujo e Eliana são do signo de sagitário

Saiba mais sobre as influências de Marte

 

Em aspectos positivos, Marte é o ânimo para lutar por tudo na vida.

"Se Marte não estiver bem, assim como o sol, a gente tem pouco ânimo, pouca vitalidade. Então quando Marte cai em um signo de fogo, Áries é o primeiro signo, que é o impulso, a individualização, a primeira ação. A gente está juntando a pólvora com o fogo”, contou a especialista.

Já em seu aspecto negativo, Sara contou que os ânimos podem ficar muito alterados.

“Áries é a luta, Marte é a guerra, o sangue no olho, a gana de lidar por ideais. As pessoas podem ser muito impulsivas em relação de como lidam com tudo isso. Como Marte também fala de poder, de ganho, de vitórias, isso mexe muito com a cúpula mais alta, no sentido de política, politicagem. Em termos gerais, isso pode trazer excesso de violência, convulsão social, as pessoas se revoltando, mais impacientes, agindo por impulso e briga de gente grande”, afirmou.

Tatá Werneck comenta sobre segundo filho: 'Quero adotar'
Com Covid-19, Eliana recebe carta do filho debaixo da porta
Anitta revela sobre ciúmes: 'Deixo me corroer por dentro'

Notícias Relacionadas