Notícias às 16:23

Atencioso, Romário leva as filhas para almoçar no Rio

AgNews

Romário decidiu aproveitar a chegada do fim de semana para curtir tudo o que tem direito da companhia de três das filhas, Dani Favatto, Isabellinha e Ivy. 

Neste sábado (04), o político e ex-jogador levou as meninas para um divertido almoço no shopping Rio Design, localizado na Barra da Tijuca, um dos principais bairros da zona oeste do Rio de Janeiro, deixando claro, durante boa parte do tempo, que é um papai bastante babão e coruja. 

Até enquanto se deliciava com o prato que tinha pedido, ele fez questão de dar atenção às herdeiras, principalmente à caçula, que parecia ser uma das mais animadas na ocasião.

Como não podia deixar de ser, Romário teve que dar uma interrompida no passeio para tirar fotos com fãs, mas mesmo assim continuou com um sorrisão no rosto, que ficou ainda maior depois que ele voltou a dar toda a sua atenção para o trio. 

O ex-craque, aliás, vive aproveitando a companhia da família para desfrutar das paisagens da Cidade Maravilhosa que mais gosta. Os shoppings, por exemplo, são um de seus locais preferidos, onde vive sendo visto ao lado não só dos herdeiros, mas também da namorada, Dixie Pratt. 

Romário posta foto fofa com a filha Ivy
Romário almoça com a namorada e as filhas no Rio de Janeiro
Namorada de Romário mostra o corpão ao fazer ‘altinha’ na praia
Romário aproveita tarde de sol com a namorada

Atencioso, Romário leva as filhas para almoçar no Rio

Notícias Relacionadas