Notícias às 08:45

Atestado de óbito de Brittany Murphy é modificado a pedido da justiça

Grosby Group

O atestado de óbito de Brittany Murphy sofreu modificação, depois de um ano da morte da atriz.

É que no primeiro atestado não constava o nome do pai de Brittany e ele vinha tendo dificuldades de visitar o túmulo da filha por não conseguir provar que era um parente.

No atestado original, o campo “nome do pai” estava preenchido com a palavra “desconhecido.”

Mas Brittany tinha pai, conforme consta em sua certidão de nascimento e ele se chama Angelo Bertolotti, nome que foi agora acrescentado ao atestado de óbito.

Angelo foi marido da mãe de Brittany, Sharon Murphy, mas o casal se divorciou quando ela estava com dois anos.

Bertolotti disse ao site TMZ que inicialmente não se incomodou com o fato de seu nome não ser mencionado no atestado, mas que ficou irritado quando sua entrada no cemitério Forest Lawn foi barrada por não poder provar que era parente de Brittany.

Neste cemitério de Los Angeles estão enterrados grandes nomes do mundo do entretenimento, entre eles Michael Jackson e Elizabeth Taylor, e por isso a entrada de visitantes e meticulosamente controlada.

Angelo foi obrigado, então, a entrar com pedido de mudança do documento, tendo que apresentar seu registro de identidade, fotos dele com Brittany e a certidão de nascimento dela.

Segundo ele, depois que o atestado de óbito foi alterado, sua entrada no cemitério não foi mais barrada e ele já visitou o túmulo da filha diversas vezes.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 

Notícias Relacionadas