Imprimir

Notícias

29/05/2018 | 11h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação

Atitude 67 celebra sucesso e dá detalhes de projetos para o YouTube

Esbanjando carisma e simpatia, Pedrinho, vocalista do grupo, conversou com OFuxico

Atitude 67 celebra sucesso e dá detalhes de projetos para o YouTube - Divulgação
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Se você é fã de música, principalmente de um bom pagode e hits românticos, com certeza já ouviu falar do Atitude 67. Com carisma e talento para dar e vender, o grupo tem feito cada dia mais sucesso, pelos quatro cantos do Brasil, com músicas como Cerveja de Garrafa, Saideira e Casal do Ano, entre várias outras.

Além dos diversos shows que tem feito, por todo o País, a banda (que, aliás, conta com ninguém mais, ninguém menos que Thiaguinho como seu padrinho) ainda lançou, por meio de seu canal no Youtube, um mini documentário e um super trabalho acústico, com vídeos semanais de versões diferenciadas de seus hits.

O último vídeo deste projeto, inclusive, deve ser liberado na próxima terça-feira (29), e promete encerrá-lo com chave de ouro.

Em recente bate-papo com OFuxico, Pedrinho, vocalista do Atitude 67, falou um pouco dessas novidades na carreira do grupo, o crescente sucesso e dos planos da banda, para os próximos meses.

Confira a entrevista na íntegra!

OFuxico: Como surgiu a ideia de criar esse projeto acústico?

Pedrinho: A chave na vida do Atitude 67 mudou, quando conhecemos nosso produtor, Dudu Borges. Nosso primeiro contato com ele foi mostrando as músicas no modelo voz e violão! Quando ele descobriu que nossa banda era quase de pagode, tomou um susto, (risos)! Depois do DVD gravado  e do público gostando do projeto ele teve uma ideia: ‘A gente podia presentear a galera mostrando as músicas no formato que elas nasceram, no formato que eu as conheço’. Aí nós fomos ao estúdio e, em uma tarde, gravamos como se estivéssemos em casa, tocando para amigos.

OF: O que fizeram, para deixar as músicas do projeto Atitude 67 Ao Vivo ainda mais diferenciadas?

P: As músicas já são um pouco diferentes, na essência. Rola um flerte muito legal, entre samba e rap, que já dá uma identidade própria! Acho que os temas das músicas são criativos: nascer limão no pé de laranja, Plutão voltar a ser planeta, Freud entortando colher, etc... Aí veio o Dudu e experimentou uma sonoridade nova, com teclados e beats de rap, em cima de instrumentos orgânicos de samba! Foi bem arriscado, (risos)! Mas o povo parece estar gostando.

OF: Como está sendo a repercussão do mini documentário Bora Doido, no Youtube? De onde surgiu a ideia desse projeto?

P: O Mini doc também aconteceu de forma natural. Todo o seu material foi gravado na semana da gravação do DVD, em maio de 2017. Estávamos prestes a realizar um sonho de adolescente! O diretor do DVD, Guilherme Dalzoto, passou uma semana morando lá em casa conosco e registrando nosso dia-a-dia! Ele se encantou pelo projeto e pelo ambiente e, aos poucos, foi construindo o roteiro do vídeo! Já temos esse material nas mãos há um ano. Mas só agora entendemos que faria sentido lançar! A galera está se sentindo mais próxima de nós a partir do Mini doc. E a ideia era essa mesmo!

OF: O que estão achando de todo o sucesso que estão fazendo, inclusive com a música Cerveja de Garrafa?

P: Estamos muito felizes com a receptividade do público com a nossa música. Além do carinho que sentimos, pessoalmente, nos shows e também por meio das redes sociais, conseguimos medir essa empatia da galera com o nosso som, através dos resultados das plataformas digitais. Cerveja de Garrafa e Saideira entraram para a lista das 50 Virais Brasil, do Spotify, em menos de uma semana após o lançamento. A primeira chegou a atingir o topo do ranking e foi a mais tocada do País.

OF: O que já estão planejando, para os próximos meses do ano?

P: A partir do segundo semestre teremos novidades, mas ainda não posso adiantar muito. Estamos gravando parcerias com alguns artistas e temos um novo material para lançar.







Instagram

Instagram

  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤

OFuxico