Notícias às 16:42

‘Atividade física me tirou da depressão’, revela ex-BBB

Reprodução/Instagram/@thalitalipp

Em uma entrevista ao GShow, a ex-BBB Thalita Lippi contou como mudou de vida após passar por momentos traumáticos na vida, além de falar sobre a participação em novelas globais e em peças de teatro.

"Foi a atividade física que me tirou de uma depressão profunda, após um aborto espontâneo e um divórcio, depois de um casamento de dois anos. Foi aí que parei de fumar e mergulhei de vez no mundo dos esportes", disse a atriz.

Sem aparecer na TV desde 2013, quando participou da novela Guerra dos Sexos, Thalita se divide entre o final do curso de Yoga e a venda das marmitas fitness da marca que leva o seu nome.

"Sou muito regrada com dieta. Treino e sinto prazer nisso. Me apaixonei por corrida e endorfina. Quanto mais me desafio, mais quero me desafiar. Não consumo quase nada industrializado, bebo muita água e chá, como de três em três horas e sou vegetariana. Estou nesse estilo de vida há dois meses e a cada dia fico mais apaixonada. Virei bicho. Acordo antes do sol e vou dormir muito cedo", comentou Thalita, que está cada vez mais mergulhada em um estilo de vida saudável e com um shape de dar inveja.

Ex-BBB Thalita Lippi se casa com lutador de MMA
Ex-BBB Thalita Lippi caminha pelo calçadão de Ipanema
Thalita Lippi: “Sinto muita falta de um relacionamento, de um romance”
Thalita Lippi conta que estrear em novela era seu sonho

 

Uma foto publicada por T H A L I T A L I P P (@thalitalipp) em

Notícias Relacionadas