Notícias

01/02/2015 | 11h04m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Ator confessa que perseguiu Jennifer Aniston em festa

Eddie Redmayne admite que ele e a mulher rodearam a atriz de Friends até serem notados

Ator confessa que perseguiu Jennifer Aniston em festa - Getty Images

O protagonista do longa A Teoria de Tudo, Eddie Redmayne admitiu que ele e a sua mulher, Hannah Bagshawe, estavam tão desesperados para conhecer a atriz Jennifer Aniston, que não conseguiram se controlar quando a viram pela primeira vez em uma festa e passaram a persegui-la no local até serem notados por ela.

"Minha mulher e eu amamos Friends e quando vimos Jennifer Aniston em uma festa ficamos incrivelmente inconvenientes. Queríamos tanto conhecê-la que passamos literalmente a persegui-la com uma distância de quatro metros por toda a noite", revelou.

Ele ainda disse que foi bem recebido por Jennifer. ''De qualquer forma, nós a conhecemos e ela era tão linda e maravilhosa, como pensávamos que ela fosse”, disse.

Essa não foi a única tietagem de Eddie, que ao ser eleito o Melhor Ator durante o Screen Actors Guild Awards deste ano. Ele disse ter ficado “maravilhado" ao receber o prêmio das mãos da atriz Julia Roberts.

"Eu estava tão maravilhado. O filme favorito do meu pai é Uma Linda Mulher. Então, desde criança, em uma idade inadequada, eu estava assistindo este filme", contou durante uma entrevista ao talk show Jimmy Kimmel Live!.

"Finalmente chega aquele momento em que seu nome é chamado. É uma euforia tão extraordinária e vem aquele zunido no ouvido e tudo fica turvo. E do nada eu estava lá abraçando a Julia Roberts. Na hora que eu deveria estar articulando o meu discurso tudo o que eu conseguia pensar era: 'Eu preciso contar para o meu pai'. Foi maravilhoso. Meu pai e eu tivemos uma longa conversa depois", disse, empolgado.

Jennifer Aniston teve problemas com o sono quando gravava Cake
Jennifer Aniston diz que Justin Theroux é como seu melhor amigo gay
Jennifer Aniston começa a procurar pacotes para lua de mel
Jennifer Aniston não gosta de sentir-se pressionada para engravidar
Jennifer Aniston revela o impacto que a descoberta da dislexia teve em sua vida

Instagram

Instagram

  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Neide Boa Sorte chegou para gravar episódios inéditos!! @eduardomartini #tvfuxico #fuxicodaneide
  • Que chiques! @brunogagliasso e @gio_ewbank marcaram presença na festa em comemoração aos 20 anos dos perfumes de @antoniobanderasoficial, na Espanha. Confira mais detalhes em #OFuxico!
  • Por meio de suas redes sociais oficiais, após muitas especulações, @justinbieber anunciou, oficialmente, seu noivado com @haileybaldwin. Confira mais em #OFuxico! Quem aí shippa esse casal?
📷: Reprodução/Instagram
  • George Clooney, sofreu um acidente de moto, nesta terça-feira (10), na região da Sardenha, na Itália. Saiba mais informações clicando em #OFuxico!
📷: Grosby Group
  • @cristiano deixou o Real Madrid e vai passar a jogar pela Juventus. Leia mais detalhes sobre essa novidade clicando em #OFuxico!

OFuxico