Notícias às 12:06

Ator de 50 Tons de Cinza não gosta do próprio corpo

Reprodução/Calvin Klein

Jamie Dornan não gosta do próprio corpo. O ator pode ter sido escalado como o galã Christian Grey no tão esperado filme 50 Tons de Cinza, mas ainda se sente como uma criança magra e queria ser musculoso.

"Não gosto do meu físico. Quem gosta? Era um garoto magro ao crescer e ainda me sinto como aquela mesma criança magra".

Jamie também admitiu que nunca se sente confortável usando terno, algo que inicialmente foi bastante difícil para incorporar ao personagem.

Falando sobre suas discussões com a diretora Sam Taylor-Johnson, ele acrescentou em entrevista à revista Interview:

"Acho que há tantas coisas a mais que cobrimos sobre Christian, alguém que é cuidadosa para mantê-lo em forma, alguém que gasta quantias de dinheiro obscenas para presenteá-lo. Muito trabalho foi feito na academia e com figurino. Não conversamos sobre particularidades, como o jeito que ele andaria. Mas fico bastante esquisito de terno, pois não tenho a oportunidade de usar ternos regularmente, e esse é um cara que vive de terno", disse.

Entretanto, o ator admitiu que agora relaxou mais sobre vestir roupas formais, graças ao tempo que gastou se dedicando ao filme.

"Isso tinha que ter um efeito. Mas, quando você acaba usando terno durante 80% do processo de filmagens, você se sente muito confortável vestindo um", afirmou. 

Pai de Dakota Johnson não leu 50 Tons de Cinza
Jamie Dornan reclama de 50 Tons de Cinza
Angelina Jolie foi convidada para dirigir 50 Tons de Cinza

Notícias Relacionadas