Notícias às 14:29

Ator de Harry Potter está falido

Reprodução/Twitter

Apesar de todo o sucesso dos filmes de Harry Potter, teve gente que não soube administrar o dinheiro que ganhou durante os oito filmes da franquia. De acordo com reportagem da BBC, Devon Murray, mais conhecido como o Simas Finnigan na saga, está falido.

A mãe de Devon Murray disse que ele gastou dinheiro com 'mulheres e carros'. Como se não bastasse tudo isso, ele perdeu um processo que seu ex-agente, Neil Brooks, movia contra ele, exigindo o pagamento de 260 mil euros (cerca de R$ 1 milhão) por conta de comissão atrasada.

Segundo a BBC, o ator alegou que está falido e não tem como pagar o valor determinado pela justiça. Para piorar a coisa, a mãe do ator disse na corte que o filho perdeu todo o dinheiro 'saindo para beber, levando meninas para passear e comprando carros luxuosos'.

Por sua vez, Murray concordou que não administrou bem o dinheiro que tinha, mas que grande parte da perda monetária também foi resultado de fracasso nos negócios, como um haras para criação de cavalos.

Durante a entrevista, Murray revelou que hoje em dia ganha cerca de mil euros (R$ 4 mil) por mês e não conseguiu mais nenhum trabalho no cinema após o fim da saga. Por conta disso, ele teve que alugar o apartamento onde morava e voltou a morar com os pais, que, segundo ele, não estão bem de saúde.

Processo

Neil Brooks processou Murray alegando que ele não pagou os 20% referente aos contratos que conseguiu para ele. Brooks lamentou que a carreira do ator não tivesse dado certo como eles esperavam e Murray, por sua vez, disse que o agente não cumpriu com sua função e desapareceu.

Saiba quem são as famosas que lutam pelo feminismo
Emma Watson revela que assina site bem curioso. Descubra!
Emma Watson será professora na Universidade de Oxford
Johnny Depp vai cantar no Grammy Awards
Alan Rickman, o Snape de Harry Potter, morre aos 69 anos

Notícias Relacionadas