Notícias às 17:51

Ator de Jogos Vorazes admite homossexualidade

Getty Images

 Josh Hutcherson, de Jogos Vorazes, admite que pode ser gay. O ator não descarta a possibilidade de atração homossexual por alguém do mesmo sexo, disse em entrevista a uma revista norteamericana.

"Talvez eu possa dizer nesse momento que sou 100% hétero. Quem sabe? Dentro de alguns anos posso conhecer um rapaz e  dizer 'WOOOW, estou atraído por essa pessoa!'", considerou o ator quando o perguntaram sobre sua sexualidade.

"Conheço homens o tempo todo, às vezes acho alguns bem bonitos, mas nunca pensei em beijar algum deles… Adoro mulheres, mas acho que ninguém se define como 100% alguma coisa", comentou.

Hutcherson disse ainda que espera o mesmo de seus futuros filhos. "Tenho um sonho de que um dia meu filho chegue em casa da escola e me diga: 'Pai, há uma menina que eu gosto, e há um menino que eu também gosto, e não sei de quem gosto mais, não sei o que fazer…'. E espero responder, 'Qual dos dois é uma boa pessoa? Quem te faz rir mais?'", afirma o ator, admitindo que é completamente tolerante a tudo.

 

Video de Josh Hutcherson nu vaza na internet
Julianne Moore pode atuar nos úlimos filmes de Jogos Vorazes
Revista insinua que Jennifer Lawrence é gay
Filmagem de Jogos Vorazes: Em Chamas têm início
 

Notícias Relacionadas