Notícias

16/09/2016 | 08h40m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo

Ator de Justiça diz que cenas de estupro assustaram sua mãe

Pedro Wagner não sente rejeição do público

Ator de Justiça diz que cenas de estupro assustaram sua mãe - Divulgação/TV Globo
Na promissora série Justiça, exibida na Globo, Oswaldo, personagem de Pedro Wagner apesar das atrocidades que comete, é simplesmente um enigmático pintor que estuprou  Débora (Luisa Arraes). Mas Pedro já percebe o carinho do público. 
 
"Fui a um mercado e um homem disse bem alto: 'Você é aquele estuprador (pausa)... Que está na novela'. As pessoas começaram a olhar, procurando saber quem era e, algumas, concordando. Eu ri e enfatizei, sem graça, que era o ator da série. Não foram agressivos. Seria o mesmo se eu fosse um porteiro. Agora, imagina se falam essa frase solta e tem um policial passando na hora", disse ele ao jornal Extra.
 
O ator pernambucano de 34 anos estreia na TV após 15 anos de carreira no teatro com o grupo Magiluth. Com voz mansa e bom humor, natural de Garanhuns, ele contou ao jornal que, em casa, o peso das palavras das mulheres de sua família é grande.
 
"Minha mãe tem aflição em me ver nas cenas. Ela nunca me viu fazendo algo tão violento e desagradável. Para as mulheres da minha casa, é chocante ver a história. Mas, passada a barreira, assumem a consciência e a importância do texto. É uma situação que precisa ser altamente combatida".
 
O ator confessou ao Extra que, para ele, também não é tarefa simples.
 
"Para mim também é difícil me ver na tela dessa maneira grotesca, mas a proposta é essa".
 
Apesar de o passado de Oswaldo ainda ser um mistério, no presente o que se sabe além dos estupros que pratica é que ele é o irmão rejeitado de Firmino (Julio Andrade). Em relação ao futuro, um novo ataque a Débora acontece.
 
"A personagem da Luisa está num momento de empoderamento muito bom. Tem gente que vai dizer que a história é um horror, mas isso leva à discussão. A gente tem uma cultura equivocada de culpar a vítima no caso de estupro".
 
Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico