Notícias

27/04/2006 | 19h00m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo

Ator de Senhora do Destino é acusado de agredir a mulher, em Portugal

Ator de Senhora do Destino é acusado de agredir a mulher, em Portugal - Divulgação/TV Globo
Conhecido no Brasil por sua atuação em Senhora do Destino, o ator português Nuno Melo é acusado pela namorada, Isabela Nogueira, de tê-la agredido, em Lisboa, Portugal. O ator diz que não agrediu sozinho e também foi vítima da violência.

A briga entre o casal aconteceu na madrugada do dia 25 de abril. Os gritos de Isabel foram ouvidos por uma vizinha, que chamou o Corpo de Bombeiros local.

Isabel contou à um jornal popular de Portugal que Nuno chegou em casa bêbado e, como de costume, estava agressivo.

“Ele me bateu, fui parar no hospital. Tenho várias escoriações no corpo, o maxilar deslocado, além de estar afetada psicologicamente”, diz Isabel.

O casal namora há três anos e há cinco meses dividem o mesmo teto, acompanhados pela filha de Isabel. Ela conta ainda que não foi a primeira agressão sofrida.

“Sempre que bebia, era muito agressivo. Mas desta vez foi mais violento e passou das marcas. Ele tem problemas com o álcool era dependente químico e sofre de perturbações mentais”, diz.

À reportagem de OFuxico, Nuno Lopes diz foi vítima da namorada.

“Ela diz que eu estava bêbado, havia bebido um pouco sim, mas quem estava alcoolizada era ela.Não tenho nada a esconder. Estou machucado, ela me agrediu também. Ela teve uma crise de ciúmes e me esfaqueou. Revidei, era natural me defender.ela é muito nervosa e já agrediu até uma vizinha. Isabel toma muitos comprimidos e fica agressiva”, afirma.

Segundo Isabel, o ator fez os próprios ferimentos para incriminá-la.

“Ele é louco e se mutila. É tão doente que, depois de eu ter apresentado queixa na Polícia, ele cortou-se no braço de propósito para também ele apresentar queixa”, afirma ao jornal Correio da Manhã.

O ator convocou a imprensa portuguesa para mostrar os ferimentos e disse ao Correio da Manhã que foi roubado por Isabel.

“Além de me ter batido, a Isabel quebrou a casa toda e arrebentou a porta de entrada. E ainda pegou o carro e o meu dinheiro, que estava no nome dela”, acusa.

O ator diz que a namorada pretende desmoraliza-lo e destruir sua carreira, que está num excelente momento em Portugal.

“Tenho muitos projetos, tenho três filmes para estrear e estarei na série O Crime do Padre Amaro. Nesta altura, não me convinha que surgissem estas notícias, como é de calcular”, destaca.

Ronnie Marruda, que atuou ao lado de Nuno em Senhora do Destino, ficou estarrecido com a notícia.

“Somos muito amigos, já estive em Portugal duas vezes e não tenho nada a reclamar sobre ele”, diz Ronnie.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico