Notícias

03/12/2013 | 10h46m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Ator de Velozes e Furiosos chora no local do acidente de Paul Walker. Vídeo!

Tyrese Gibson, amigo de Paul Walker, não conteve as lágrimas

Ator de Velozes e Furiosos chora no local do acidente de Paul Walker. Vídeo! - Getty Images

No último domingo (01), o ator Tyrese Gibson, que estrelou os filmes da franquia de Velozes e Furiosos junto com Paul Walker, visitou o local do acidente que matou seu colega, e não conseguiu segurar as lárgimas.

Em um vídeo postado na internet, Tyrese Gibson aparece fazendo um tributo a Walker no local, que já contava com flores de diversos fãs. Ele olhou bastante para o local, antes de começar a chorar muito. Tanto a imprensa, como os fãs, não paravam de fotografar e filmar o ator em nenhum momento.

"Meu coração está muito magoado, ninguém consegue me fazer acreditar que isso é real. Deus Pai, eu rezo para que você me dê clareza sobre isso, porque eu simplesmente não entendo. Meu coração dói, está partido, ninguém me convence que isso é real. Guerreiros da oração, por favor orem muito pela filha dele e por sua família. Nós acabamos de comemorar seu aniversário de 40 anos. Meu Deus...meu Deus...não acredito que estou escrevendo isso", escreveu Gibson em suas redes sociais.

Gibson também recolheu um destroço do acidente e postou a foto no Instagram, segurando parte do carro destroçado: "Vou manter sua energia comigo para sempre #Cinzasdeumanjo. Família veloz ao redor do mundo, nós vivemos e amamos você. Paul é o coração dessa franquia e vamos garantir que sua energia e presença viva para sempre #meucoraçãodoidemais", escreveu ele na legenda da foto.

Paul Walker morreu num acidente de carro no último sábado (30), em Santa Clarita, na Califórnia. Ele e o motorista do veículo, seu amigo Roger Rodas, não sobreviveram depois que bateram numa árvore e num poste, causando a explosão do veículo.

Confira o vídeo!

Fãs homenageiam Paul Walker no local do acidente que causou sua morte
Porsche destruído em acidente de Paul Walker custa US$ 359 mil
Acidente que matou Paul Walker pode ter sido por falha mecânica do carro
Cenas de Velozes e Furiosos 7 podem ser reescritas, após morte de Paul Walker
Filha de Paul Walker estava no local do acidente, segundo revista

Instagram

Instagram

  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews
  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o

OFuxico