Notícias às 18:55

Ator diz que tem vídeos comprometedores de Donald Trump

Grosby Group

O número de celebridades públicas que não concordam com a eleição de Donald Trump como novo presidente dos Estados Unidos só cresce. 

Nesta semana, Tom Arnold revelou que tem gravações comprometedoras do empresário onde ele faz uma série de declarações racistas.

“Tenho as gravações nas quais ele diz coisas horríveis, muito ofensivas, as mais racistas possíveis”, afirmou Arnold em entrevista a um programa de rádio.

O ator ainda firmou que elas foram feitas nos bastidores do reality show O Aprendiz, apresentado por Trump durante 11 anos e foi demitido pela emissora NBC após uma série de comentários racistas e xenófobos contra mexicanos e muçulmanos.

“Na época que me mandaram ninguém acreditava que ele seria presidente dos Estados Unidos. É ele sentando na cadeira dele falando várias coisas, chamando o filho de retardado, ele é malvado com as próprias crianças”, continuou Tom, que ainda não entregou o vídeo com medo dos produtores e funcionários do reality show serem retaliados de alguma forma.

Notícias Relacionadas