Notícias às 22:00

Ator do filme Dia de Preto concorre a prêmios internacionais

Reprodução

A mãe de Marcelo Batista e Mumuzinho deve estar orgulhosa da prole. O filho mais novo está fazendo sucesso como cantor e o mais velho concorrendo a prêmios internacionais como ator.

Marcelo é o protagonista do filme Dia de Preto, que será lançado este ano, mas antes mesmo de estrear, ele já garantiu o prêmio de melhor ator no Festival de Petrópolis, além do troféu Novos Rumos no Festival do Rio. A equipe do filme que conta a história de um jovem trabalhador nos dias de hoje, na eterna busca pela liberdade, vai viajar em abril para Chicago, onde concorre na categoria de Melhor Filme. Uruguai será outro destino da trupe que vai concorrer na categoria Melhor Filme e Melhor Ator.

"Vamos viajar pra representar o Brasil lá fora e tentar trazer mais um prêmio", disse Marcelo em entrevista ao site OFuxico.
 

+MARCELO BATISTA É  CONTRATADO PELO SBT

O ator que é casado com a cantora Simony está em ritmo intenso de gravações por conta da novela Carrossel. Contratado pelo SBT, Marcelo, será José Rivero,  o pai do famoso personagem Cirilo, que será interpretado por Jean Paulo.

"Meu núcleo será bem forte, vai falar sobre preconceito, desigualdade, bulling, meu personagem será o encarregado de explicar e ensinar essas coisas ao Cirilo."

Por conta do forte ritmo de gravações, Marcelo e Simony vão passar o carnaval separados. Ele no Rio, gravando vídeos de chamada do filme e ela com a família no interior de São Paulo, ainda assim, Marcelo garantiu estar tudo bem com os pombinhos.

"Estamos juntos e felizes", finalizou.

 

Notícias Relacionadas