Notícias às 12:24

Ator do Vidigal divide cenas quentes com Susana Vieira

Reprodução/Facebook
A comunidade do Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro, revela mais um talento: Douglas Tavares. O rapaz, assim como a maioria dos artistas de lá, integra o grupo de teatro Nós do Morro e fará sua estreia na telinha na novela  A Regra do Jogo, trama que vai ocupar a faixa das 21h em substituição a Babilônia.

No folhetim de João Emanuel Carneiro, o ator será o garçom Abner terá um romance com Adisabeba, personagem de Susana Vieira, dona do hotel no Morro da Macaca. É seu homem de confiança e muito apaixonado por ela. 

"Vai ter cena quente, rola de tudo. Estou adorando contracenar com a Susana. É o maior astral. No teste, ela me ajudou bastante, foi muito querida", disse Douglas ao jornal O Globo.

O jovem, que completará 27 anos em novembro, também faz trabalhos como modelo, além de atuar nos palcos. Agora realiza o sonho de trabalhar na TV Globo.

"Não esperava que fosse logo numa novela das 21h e ainda do João Emanuel Carneiro. Estou cercado de gente bacana, das quais eu já era fã. Assim como o personagem, sou de família carente e passei por dificuldades. Agora, terei uma responsabilidade muito grande", encerra ele, que está solteiro.

Susana Vieira vira sensação ao aparecer de cabelo armado
Susana Vieira vai estrear musical em São Paulo
Susana Vieira aparece com novo visual pela primeira vez
Susana Vieira empresta seu nome para lançar panela diferente

Ator do Vidigal divide cenas quentes com Susana Vieira

Notícias Relacionadas