Notícias

29/10/2012 | 17h03m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Ator é demitido de musical infantil por atuar em filmes pornôs

Ele interpretaria um príncipe encantado em Cinderella

Ator é demitido de musical infantil por atuar em filmes pornôs - Reprodução

O príncipe virou sapo... e foi banido da realeza. Craig Chalmers era um astro promissor no mundo dos musicais e estava escalado para o papel de Príncipe Encantado  no musical Cinderella, que estreia dia 18 de dezembro no Teatro Alabama, em Dunfermline, na Escócia.

O rapaz foi descoberto por Andrew Lloyd Webber em seu programa Any Dream Will Do, exibido pela BBC de Londres, e seguia sua carreira de maneira promissora. Mas o sonho do estrelato caiu por terra quando o diretor do espetáculo descobriu que, além do trabalho em teatro, ele também atuava como astro de filmes pornô usando o pseudônimo Ryan Ryder.

Chalmers foi demitido do musical e virou notícia na imprensa internacional. Após o escândalo, em entrevista ao tabloide The Sun ele declarou que havia decidido parar com os filmes de sexo para poder ficar mais tempo ao lado de sua mulher:  “Eu estava vivendo numa mala, viajando de cidade em cidade. Quase nunca via a minha mulher. Agora eu saio para trabalhar e chego em casa para o jantar. Minha mulher e toda a minha família apoiam 100%. Temos uma relação muito forte”, contou.

Sobre os filmes pornôs, o ator garante que nunca sentiu vergonha do trabalho e disse ainda que ganha muito mais dinheiro com o mercado de filmes eróticos do que com o teatro. “Na primeira cena fiquei apavorado porque não é nada romântico e você tem que ficar em posições desconfortáveis por muito tempo. Não é fácil, mas faço muito mais dinheiro do que fazia antes, no teatro”.

Os produtores da peça alegam que se sentiram desapontados quando descobriram que o rapaz dividia sua carreira entre duas áreas tão diferentes e chegaram a conclusão que seria melhor buscar um outro príncipe mais normalzinho.

Craig Chalmers já fez de tudo um pouco. Ele integrou o grupo de strippers G-Force, tentou a carreira de cantor na boy band No Reason e foi descoberto por  Webber em seu programa Any Dream Will Do, exibido em 2007.

Ator é demitido de musical infantil por atuar em filmes pornôs O Fuxico

Ator é demitido de musical infantil por atuar em filmes pornôs O Fuxico

Veja o ator atuando no programa de Andrew Lloyd Webber:

Instagram

Instagram

  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews
  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!

OFuxico