OFuxico - saiba tudo sobre as Celebridades e os Famosos

Envie por Email

» sair

Por: O Fuxico | Foto: Reprodução | 15/05/2013 18:39:20

Ator é encontrado morto em seu apartamento, em São Paulo

Paulo de Tharso tinha 52 anos e fazia parte da Companhia de Teatro Cemitério de Automóveis

Ator é encontrado morto em seu apartamento, em São Paulo - Reprodução

Publicidade


Na noite de terça-feira (14), o ator Paulo de Tharso foi encontrado morto em seu apartamento, em São Paulo. Ele era integrante da Companhia de Teatro Cemitério de Automóveis e tinha 52 anos.

Segundo a assessoria de imprensa do grupo, quem encontrou seu corpo caído no chão foi seu pai, que chamou a polícia imediatamente. Seu corpo está sendo velado no Cemitério de Automóveis, na rua Frei Caneca, 384 e será cremado nesta quinta-feira (16), em local não divulgado. A causa morte também não foi divulgada ainda.

Paulo de Tharso era ator, músico e compositor. em seu currículo estão renomados trabalhos como Chapa Quente, Efeito Urtigão, Medusa de Rayban e Música para Ninar Dinossauros. Ele integrou as bandas Big Balls e A Casa Caiu, além de parcerias com Golpe de Estado, Jorge Mautner, entre outros. 

Tharso estreou a peça Borrasca, dirigida por Mário Bortolotto, na sexta-feira (10), mas nem chegou a subir no palco, visto que o elenco era formado por dez atores, que se revezavam, em duplas, nas apresentações. 

Ator é encontrado morto em seu apartamento, em São Paulo




Avalie esta Matéria


Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!



Publicidade



Publicidade

+ Relacionadas

+ Notícias



Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
Ofuxico explora este site e, em particular, oferece e disponibiliza os conteúdos aos usuários visitantes do site em seu nome e por sua conta.
2000-2013 OFuxico - Todos os direitos reservados