Notícias

15/05/2013 | 18h39m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Ator é encontrado morto em seu apartamento, em São Paulo

Paulo de Tharso tinha 52 anos e fazia parte da Companhia de Teatro Cemitério de Automóveis

Ator é encontrado morto em seu apartamento, em São Paulo - Reprodução

Na noite de terça-feira (14), o ator Paulo de Tharso foi encontrado morto em seu apartamento, em São Paulo. Ele era integrante da Companhia de Teatro Cemitério de Automóveis e tinha 52 anos.

Segundo a assessoria de imprensa do grupo, quem encontrou seu corpo caído no chão foi seu pai, que chamou a polícia imediatamente. Seu corpo está sendo velado no Cemitério de Automóveis, na rua Frei Caneca, 384 e será cremado nesta quinta-feira (16), em local não divulgado. A causa morte também não foi divulgada ainda.

Paulo de Tharso era ator, músico e compositor. em seu currículo estão renomados trabalhos como Chapa Quente, Efeito Urtigão, Medusa de Rayban e Música para Ninar Dinossauros. Ele integrou as bandas Big Balls e A Casa Caiu, além de parcerias com Golpe de Estado, Jorge Mautner, entre outros. 

Tharso estreou a peça Borrasca, dirigida por Mário Bortolotto, na sexta-feira (10), mas nem chegou a subir no palco, visto que o elenco era formado por dez atores, que se revezavam, em duplas, nas apresentações. 

Ator é encontrado morto em seu apartamento, em São Paulo

Instagram

Instagram

  • @graoficial esteve em São Paulo, na inauguração da academia #Bluefit, na Vila Olímpia, e mandou um recado aos leitores de #OFuxico. Confira!
  • Ticiane Pinheiro diz que não foi traída por Roberto Justus - veja mais detalhes no site (link na bio) foto: Ag.News
  • ❤ @brumarquezine curte festa da mãe de @neymarjr #brumar
  • Gisele Bündchen e Tom Brady são clicados em momento romântico em Boston (foto: GrosbyGroup)
  • Papo com a Neide Boa Sorte ( @eduardomartini )
  • Depois de longos anos e intensas negociações, ELA voltou para OFuxico! Neide Boa Sorte grava hoje novos episódios de OFuxico da Neide! @eduardomartini Aguardem!!
  • @leonacavalli acabou de prestigiar a peça Uma Shirley Qualquer, um monólogo de @susanavieiraoficial e convida os leitores de #OFuxico para assistirem ao  espetáculo. #UmaShirleyQualquer #SusanaViera #LeonaCavalli

OFuxico