Notícias

30/09/2014 | 20h15m - Publicado por: Vinicius Pessoa | Foto: Divulgação

Ator Kayo Perez define nova série da Record: ‘Fora do tradicional!’

Plano Alto estreia hoje e promete falar de política e movimentos sociais

Ator Kayo Perez define nova série da Record: ‘Fora do tradicional!’ - Divulgação

Não soa muito tranquilo, mas Plano Alto, nova série da Record, que estreia nesta terça-feira (30), promete ser uma atração imparcial e que promete fazer os brasileiros pensarem sobre o atual cenário político de Brasília. O programa vai abordar três gerações e movimentos sociais do país e criar uma ficção para o que seriam os bastidores da capital federal.Orgias, sexo, drogas, prostituição e muitas festas agitam a cidade de 54 anos nas telinhas da Record.

Um dos atores da história, Kayo Perez, quem interpreta um manifestante Black Bloc, conversou com O Fuxico para falar mais de seu personagem no programa. “Eu deixei o Rafael em cima do muro. Ele não é vilão nem mocinho. Até porque, espero que tenha outras temporadas do programa, então poderíamos aprofundar melhor a história dele!”, descreve, ao apostar em mais episódios do programa.

Sobre uma possível tendência da história ao retratar a política brasileira em TV aberta uma semana antes das eleições, Kaio defende a Record ao dizer que não há intenção do seriado em promover um candidato ou outro, mas fazer as pessoas votarem com consciência.

“É só para as pessoas terem a consciência do que vão fazer nas urnas. Votar de cabeça limpa, porque a gente também é responsável pelo que as pessoas em Brasília fazem!”, comentou o ator, ao destacar que o chamado ‘voto útil’, normalmente nos candidatos com mais números nas pesquisas, não é tão válido, pelo menos no primeiro turno.

O personagem de Kayo, Rafael, é um dos manifestantes que estava presente nos protestos de junho e saiu em busca de seus ideais políticos, quebrando agências bancárias e empresas que exploram os trabalhadores e ganham dinheiro às custas dos pobres. Sobre as gravações, sua estreia na TV, ele diz que foi bastante diferente do que esperava: “Estrear como um black bloc é uma experiência muito diferente do que esperava e muito gratificante. É um aprendizado enorme! A série está fora do tradicional”.

Após 16 anos, Carla Diaz e Flávia Monteiro voltam a atuar juntas
Flávia Monteiro e o marido prestigiam sessão de autógrafos de autor
Elenco de Plano Alto se reúne em cinema para apresentar série da Record
Giovanna Lancellotti parabeniza Rafael Zulu pelo aniversário
Giovanna Lancellotti devora brigadeiro para assistir TV

Ator Kayo Perez define Plano Alto: ‘Fora do tradicional!’

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico