Notícias

28/02/2011 | 18h02m - Publicado por: Laura Agossini | Foto: Reprodução

Ator leva menina de 16 anos para a cama

Neil McDermott, astro da TV, acaba de ser pai

Ator leva menina de 16 anos para a cama  - Reprodução

O ator Neil McDermott, astro da série britânica East Enders, traiu sua esposa, Michelle Edwards, que acaba de dar à luz, com uma adolescente de 16 anos.

Chloe Peebles contou ao TheSun que encontrou o ator no clube noturno Glam.

Neil teria se interessado por ela, que diz ser fã dele, e a convidado para tomar uns drinques, mas não quis sair com ela, para não ser fotografado e pediu que o encontrasse em seu hotel.

Já um pouco bêbada, Chloe disse ter ido com McDermott para o quarto e feito sexo com ele.

“Nós conversamos um pouco sobre o clube, mas ele não mencionou sua família. Quando disse que estava indo para a cama, ele perguntou: ‘Você vem comigo?’ E começou a tirar a roupa. Seu corpo é incrível e eu fiquei pensando ‘Oh! Meus Deus! Oh, Meu Deus!’”

Chloe continuou:

“Fomos para a cama e ele se deitou sobre mim e me beijou apaixonadamente. Não pudemos mais parar. Depois nós pegamos no sono e Neil me abraçou o tempo todo. Eu me senti segura.”

Na manhã seguinte, quando Chloe acordou,  Neil estava fazendo café para ela. O ator lhe trouxe uma xícara e a chamou de volta para a cama.

“O sexo foi melhor de manhã do que quando estávamos bêbados. Depois ficamos conversando na cama e ele me perguntou minha idade e eu lhe disse. Ele ficou meio chocado e disse ter achado que eu tinha mais ou menos 23 anos.”

Só então McDermott falou sobre sua família.

“Ele me falou de sua esposa. Eu não sabia que ele TINHA uma esposa. E mencionou que acabara de ter um bebê. Eu me senti terrível. Não queria ser uma destruidora de lares.”

A mãe de Chloe, Natasha, ficou furiosa quando a menina lhe contou o ocorrido.

“Eu não sabia que ela ia ao clube. Não aprovo isso. Ela não vai mais a lugar nenhum em um futuro próximo e vou manter meus olhos nela.”

Depois da bronca, a mãe e o padrasto resolveu dar sua permissão para Chloe contar sua história ao TheSun.

No domingo (27), McDermott admitiu ter levado a adolescente para a cama e se desculpou com a mulher Michelle, 29, e com a filha Arrabella Betsy de seis semanas.

“Eu causei dor de cabeça para aqueles que mais amo e me arrependo profundamente.”

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Instagram

Instagram

  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!
  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!

OFuxico